Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O melhor lugar q eu achei aki em casa foi dentro da latinha de animal pack q ja acabou .... ninguem nunca vai abrir isso .... ainda + pq ja sabe q eh suplemento !!! :roll:

Ainda + pq o animal pack da universal fede .... ninguem aki em casa tem a manha de abri !!!

whauwhauwhauwhauhwuahwuahwuah

Postado

de vez enquando eu deixo no banheiro na vista de todo mundo .. eauheuah

Postado

bem meu esconderijo é bem seguro ninguem catuca, eu escondo dentro da caixa daqueles bonecos do cavaleiros do zodíaco que tenho até hoje bem conservado, e como minha mãe não vai querer brincar com os bonecos nem abrir a caixa ,eu ponho tudo lá só to com medo dos cavaleiros tomarem minhas bombas e eu ficar na pior :lol:

Postado

achei um eskema vo coloca nus pote de massa q eu ainda tenhu aki em casa enrolado em jornal , ai eu coloco esse pote de massa dentro de uma mochila da gatorade q eu tenhu , depois eu jogo essa mochila no fundo do armario e jah era ehehe

Postado

Eu guardo numa pochete ridícula que eu ganhei uma vez, ta tudo la, seringa, ampolas.. passo um cadeado daqueles de mala e jogo numa gaveta onde tem uns bagulho de computador. Arregadissimo, ninguém nota.

Postado

Cara,

Tenho tanto remédio na minha gaveta (antibiótico, anti-histamínico, calmante, vitamina, homeopatia...), tanta pílula e tanto vidro que se eu misturar eles não vão nem notar! rsrsrsrs

Mas eu vou guardar as seringas no computador.

Rola falar que as ampolas são de vitamina????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...