helloween Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Ae galera, sou bem magrelo (1,79 e 61 Kg), tinha cortado de beber liquidos durante as grandes refeições, pra ver se o corpo absorvia melhor os nutrientes, mas o verão chegou e ta foda fazer a comida descer sem ingerir nenhum liquido, tava pensando em tomar um malto pelo menos no almoço e janta, o que vcs acham?????
SaRaDo-RJ Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 eu n t aconselharia, axo q soh t traria um barriga tome malto durante ou apos o treino d preferencia pode ser tomada tb antes do treino ou no cafe da manha vlw
rafão Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Péssima idéia, só favoreceria o acúmulo de gordura. Use-a após o treino... FALOW
Robertinho40anosdepraia Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Ae galera, sou bem magrelo (1,79 e 61 Kg), tinha cortado de beber liquidos durante as grandes refeições, pra ver se o corpo absorvia melhor os nutrientes, mas o verão chegou e ta foda fazer a comida descer sem ingerir nenhum liquido, tava pensando em tomar um malto pelo menos no almoço e janta, o que vcs acham????? Mas pra que tomar malto junto com as refeições sendo que na propria refeiçao vc ja esta ingerindo carbo? Toma só no pos treino , ou tbm antes, mas umas 2 horas antes .
helloween Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 Mas pra que tomar malto junto com as refeições sendo que na propria refeiçao vc ja esta ingerindo carbo? Toma só no pos treino , ou tbm antes, mas umas 2 horas antes . Eu ia tomar malto junto com as refeições pra fazer a comida descer melhor. Sei que na refeição já tem carboidratos, aí com malto iria ingerir maior quantidade de carbo. Mas se é pra ficar barrigudo to correndo, continuo comendo sem liquidos.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 TOME DEXTROSE APÓS O TREINO E MALTO ANTES......E QUANTO A LÍQUIDOS NAS REFEIÇÕES, EU TINHA ESSA MESMA NEUROSE, MAS PERGUNTEI AO MÉDICO E ELE DISSE QUE UM COPO(300Ml) NAUM FAZ CRESCER BARRIGA EM NINGUÉM, O QUE FAZ MAL É QUANDO PASSA DESSE NÍVEL, BEBER UMA GARRAFA DE 600Ml DE COCA-COLA POR EXEMPLO!!!!!!!!!FALOW......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora