Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou fazendo umas abdominais diferentes. Se quiser tentar...

Deito no colchonete mesmo e faço supra e infra (perna levantadas e ou levantamento de perna), sem aparelhagem nenhuma, faço bem concentrado. Subo contraído e conto uns 5,6 segundos e desço. Parece q funciona. Você pode também tentar jogar os braços para trás da cabeça, fica mais pesado ainda ( aqui chamam de "canivete").Alguém tem alguma coisa a dizer sobre esse meu treinamento?

Além desse, faço mais alguns, sempre bem concentrado e umas 3x por semana.

Espero ter ajudado! falo

Postado
EU PREFIRU 3 X10 COM PESO 2X NA SEMANA + AEROBICO + DIETA

Tenta fazer esse que eu falei, eu fazia igual ao seu, mas agora vo ficar nesse. Bem concentrado e contraído no máximo como eu falei, sobe e inspira, espera um pouco e desce, parece que os gomo tão salando na hora, vale a pnea..

fui

Postado

Tenta fazer esse que eu falei, eu fazia igual ao seu, mas agora vo ficar nesse. Bem concentrado e contraído no máximo como eu falei, sobe e inspira, espera um pouco e desce, parece que os gomo tão salando na hora, vale a pnea..

fui

OIA LÁ HEIN BROTHER....SEMPRE MUDO MEU TREINO....VOU FAZE SEMANA QUE VEM...

Postado

OIA LÁ HEIN BROTHER....SEMPRE MUDO MEU TREINO....VOU FAZE SEMANA QUE VEM...

Isso foi gancho para uma pergunta que tenho há muito tempo, vamos lá:

É possível aplicar o método HIT para abdominais, tipo cadências 2-1-4 ou 3-1-6 com carga máxima até a falha, quais exercícios seriam melhores e quantas vezes por semana precisaria treinar, e com quais músculos deveria combinar????

Outra coisa:

Abdomen é músculo grande, pequeno ou "médio"?????

Postado

pode treina abdomen no hit sim.

ai vc deve faze abdomen 1x na semana, 2 exercicios.

1 série até a falha, dentro dos seu números de repetições certos.caso vc seja ecto, faz 2 séries até a falha.

pode faze prancha inclinada e elevação de perna q tá bom.

falow!

Postado
Estou fazendo umas abdominais diferentes. Se quiser tentar...

Deito no colchonete mesmo e faço supra e infra (perna levantadas e ou levantamento de perna), sem aparelhagem nenhuma, faço bem concentrado. Subo contraído e conto uns 5,6 segundos e desço. Parece q funciona. Você pode também tentar jogar os braços para trás da cabeça, fica mais pesado ainda ( aqui chamam de "canivete").Alguém tem alguma coisa a dizer sobre esse meu treinamento?

Além desse, faço mais alguns, sempre bem concentrado e umas 3x por semana.

Espero ter ajudado! falo

QUANTAS REPETICÕES??10???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...