MALMSTEEN MESSIAS Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 tamos ae ahhhhhhhhh esqueci..sao R$10zao !ahahahaha Um abraco
Balrogue Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Estou fazendo umas abdominais diferentes. Se quiser tentar... Deito no colchonete mesmo e faço supra e infra (perna levantadas e ou levantamento de perna), sem aparelhagem nenhuma, faço bem concentrado. Subo contraído e conto uns 5,6 segundos e desço. Parece q funciona. Você pode também tentar jogar os braços para trás da cabeça, fica mais pesado ainda ( aqui chamam de "canivete").Alguém tem alguma coisa a dizer sobre esse meu treinamento? Além desse, faço mais alguns, sempre bem concentrado e umas 3x por semana. Espero ter ajudado! falo
Taerone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 EU PREFIRU 3 X10 COM PESO 2X NA SEMANA + AEROBICO + DIETA
Balrogue Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 EU PREFIRU 3 X10 COM PESO 2X NA SEMANA + AEROBICO + DIETA Tenta fazer esse que eu falei, eu fazia igual ao seu, mas agora vo ficar nesse. Bem concentrado e contraído no máximo como eu falei, sobe e inspira, espera um pouco e desce, parece que os gomo tão salando na hora, vale a pnea.. fui
Taerone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Tenta fazer esse que eu falei, eu fazia igual ao seu, mas agora vo ficar nesse. Bem concentrado e contraído no máximo como eu falei, sobe e inspira, espera um pouco e desce, parece que os gomo tão salando na hora, vale a pnea.. fui OIA LÁ HEIN BROTHER....SEMPRE MUDO MEU TREINO....VOU FAZE SEMANA QUE VEM...
gtrad2038 Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 OIA LÁ HEIN BROTHER....SEMPRE MUDO MEU TREINO....VOU FAZE SEMANA QUE VEM... Isso foi gancho para uma pergunta que tenho há muito tempo, vamos lá: É possível aplicar o método HIT para abdominais, tipo cadências 2-1-4 ou 3-1-6 com carga máxima até a falha, quais exercícios seriam melhores e quantas vezes por semana precisaria treinar, e com quais músculos deveria combinar???? Outra coisa: Abdomen é músculo grande, pequeno ou "médio"?????
CKIKO Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 pode treina abdomen no hit sim. ai vc deve faze abdomen 1x na semana, 2 exercicios. 1 série até a falha, dentro dos seu números de repetições certos.caso vc seja ecto, faz 2 séries até a falha. pode faze prancha inclinada e elevação de perna q tá bom. falow!
Balrogue Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 se fizer com paciencia e dedicação é show de bola... pega pakct
Taerone Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Estou fazendo umas abdominais diferentes. Se quiser tentar... Deito no colchonete mesmo e faço supra e infra (perna levantadas e ou levantamento de perna), sem aparelhagem nenhuma, faço bem concentrado. Subo contraído e conto uns 5,6 segundos e desço. Parece q funciona. Você pode também tentar jogar os braços para trás da cabeça, fica mais pesado ainda ( aqui chamam de "canivete").Alguém tem alguma coisa a dizer sobre esse meu treinamento? Além desse, faço mais alguns, sempre bem concentrado e umas 3x por semana. Espero ter ajudado! falo QUANTAS REPETICÕES??10???
Balrogue Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 2 x 30, faço mais repetições pra conseguir pegar bem o movimento pode fazer mais algum outro depois... vai de cada um
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora