Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
pode treina abdomen no hit sim.

ai vc deve faze abdomen 1x na semana, 2 exercicios.

1 série até a falha, dentro dos seu números de repetições certos.caso vc seja ecto, faz 2 séries até a falha.

pode faze prancha inclinada e elevação de perna q tá bom.

falow!

Interessante.....vou começar a fazer.

só mais uma coisa, o teste de fibras para abdomen faz do mesmo jeito que para os outros músculos?

faço 2 séries até a falha se for ecto, mas, eu sou endo, isso significa que eu posso fazer uma até a falha que é sossegado?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Estou fazendo umas abdominais diferentes. Se quiser tentar...

Deito no colchonete mesmo e faço supra e infra (perna levantadas e ou levantamento de perna), sem aparelhagem nenhuma, faço bem concentrado. Subo contraído e conto uns 5,6 segundos e desço. Parece q funciona. Você pode também tentar jogar os braços para trás da cabeça, fica mais pesado ainda ( aqui chamam de "canivete").Alguém tem alguma coisa a dizer sobre esse meu treinamento?

Além desse, faço mais alguns, sempre bem concentrado e umas 3x por semana.

Espero ter ajudado! falo

é um treino bastante inusitado..interessante..

é 3x10 tb??..

mas c faz praticamente isometria..algumas pessoas kestionam fazer isometria pra ter hipertrofia...mas seu treino é interessante...vou testar por um tempo aki tb..

Postado

Interessante.....vou começar a fazer.

só mais uma coisa, o teste de fibras para abdomen faz do mesmo jeito que para os outros músculos?

faço 2 séries até a falha se for ecto, mas, eu sou endo, isso significa que eu posso fazer uma até a falha que é sossegado?

é, faz o teste antes.

depois vc ve o numero de repeticoes ideais pra vc.

faz 2 exercicios.

falow!

Postado

é um treino bastante inusitado..interessante..

é 3x10 tb??..

mas c faz praticamente isometria..algumas pessoas kestionam fazer isometria pra ter hipertrofia...mas seu treino é interessante...vou testar por um tempo aki tb..

Não sabia que o nome era isometria... Eu faço 2 x 30, eu acho meio dificíl começar, pois as vezes não consigo contrair bastante o abdomen logo de início. No caso desse que pratico, acho que é eficiente pq contraio bastante e seguro concentrado... Você pode variar e adicionar outros pra não ficar só com esse, da uma testadinha ai...

No levantamento de perna eu utilizo algumas caneleiras peso.

Fexo!

Postado
Eu não sei vcs mais eu tenho essa piração : eu treinava abdominal todos os dias que eu terminava o treino

: Lateral ,normal e inferior , com 4 series de 25 cada ,durante uns 7 meses , mais sei lá parece que ele não fica aquela definição maxima , como faço pra ter a definição maxima ,eu sou magro

Cara , eu tb fazia isso ,treinava todo dia abdominal depois do meu treino..., mais de uns 20 Dias pra k , qdo meu treino mudou ,eu estou fazendo 3 x por semana ..., eu faço infra cadeira com pesos de 2kilos faço 3 x 20 , depois eu vou pro aparelho de abdominal coloco 4 kilos ,faço 4 series de 15 repetições ,e para cada serie terminada , diminuo de 4 para 3 kilos , descanso 45 seg..., depois volto a carga para 4 kilos ... , e assim vai até completar as 4 petições... e por ultimo são os oblíquos que faço 2 x 15 com pesos de 3 kilos uso o mesmo sistema do anterior...

obtive ótimos resultados ......

Falow !!!!!! 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...