Knot Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Seguinte, esse cara tem que em primeiro lugar e antes mais nada, entrar numa academia. TW TribalWolf, concordo em parte contigo. Perfeito que o vivente comece a freqüentar uma academia, mas antes eu acho que era necessária a opinião de algum fisioterapeuta, para evitar maiores complicações...
Urso_UOH Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 eu começei a faze academia aki em porto numa academia mto massa o cara avalio todo meu corpo e talz e me passo uns exercicios pra corrigi postura mto afude ja notei diferença procura um fisioterapeuta q ele vai te passar uns exerciciozinho basico pra melhorar.....
j i u Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 Tenho/Tive o mesmo problema ombros pra frente..barriga pra fora na minha opinião o melhor msm é o proprio policiamento, eu msm ja tendo mudado meu corpo pacarai e alongado MUITO as costas, ainda as vz me pego andando curvado mas logo que noto me corrijo
Tom Paziam Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Tenho/Tive o mesmo problema ombros pra frente..barriga pra fora na minha opinião o melhor msm é o proprio policiamento, eu msm ja tendo mudado meu corpo pacarai e alongado MUITO as costas, ainda as vz me pego andando curvado mas logo que noto me corrijo Isso tb acontece comigo, aí corrijo logo. Foda é os apelidos q o pessoal da facu coloca, peito de pomba e outras hahah muito foda
DamnImGood Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 isso eh foda kra tu anda corcunda blz, dai eh so andar normal q o pessoal jah zoa
andrezinho69 Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 esse problema de postura ae da foto q o cara mostro ali em cima, é resultado do q? de ficar sentado errado nas cadeiras? ou é normal isso acontece com algumas pessoas? vlw
Visitante WARSTEINER Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 pode ser habitos do dia a dia como tb pode ser genético. eu tenho hipercifose toraxica de 57º e estou fazendo RPG mas ao contrário do que vcs estão dizendo, a minha fisioterapeuta me proibiu de fazer qualquer exercicio de fortalecimento muscular;seja para peito ou costas...eu ouvi ela mas peguei algumas considerações aqui no forum mesmo e voltei a fazer.Fiquei 4 semanas parado. MAs agora eu vou ver se mudo de fisioterapeuta pq é foda, eu adoro fazer isso e ela diz que musculaçaõ so faz mal, que musculação promove o encurtamento dos musculos...eu acho engraçado que TODOS os fisioterapeutas falam a mesma coisa, eu ja passei por varios e isso me irrita.Acho que um dos problemas na formação desses profisionais é que eles leem sempre os mesmo livros na faculdade.Ao invés de testar e ver o que está certo e o que esta errado e formar uma própria teoria. Mas falem mais a respeito. Gostei que alguem tenha aberto esse tópico.Muita gente tem esse problema e só vai se dar conta quando começar a sentir dores. abraço
Rafael Dickinson Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 se eu relaxar minha postura fico meio corcunda tbm, por isso nos ultimos tempos tenho dado atencao a isso... eh normal ficar um pouco corcunda qdo c relaxa a postura, certo? []'s
Visitante WARSTEINER Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 claro...mas faz um negócio na frente do espelho sem camiseta: faz aquele negócio de encostar as mãos no chaõ sem dobrar os joelhos e ve se a tua culuna não vai ficar com uma curva acentuda(em forma de cifão).
Rafael Dickinson Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 claro...mas faz um negócio na frente do espelho sem camiseta: faz aquele negócio de encostar as mãos no chaõ sem dobrar os joelhos e ve se a tua culuna não vai ficar com uma curva acentuda(em forma de cifão). se ficar significa q tenho problema de postura? []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora