fabiow Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 comprei .. - HIPERCALORICO da MASTER LINE GAINER MASS 3750 quem me vendeu disse q esta dando melhor resultado do que da probiotica 3200.. - INTEGRALMEDICA PROFISSIONAL NUTRI WHEY PROTEIN ANTI-CATABOLICO - MALTODEXTRINA PETERFOOD essas marcas sao boas? ok.. seguinte.. tenho 17 anos 1,75m e 53kg malho a 1 mes e meio minha intensao eh ganhar peso, por isso comprei esses suplementos.. estou tomando a MALTO 30m antes do treino e logo apos o treino.. ja o hiper e o whey (digamos que seja whey mas nao axo) estou misturando e tomando.. uma 3 dose misturado WHEY + HIPER
ct.ramone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Tipo, vc pode aumentar esse malto para 60mg ao inves de 30... E quanto ao whey e o Hiper, toma o Hiper pela manhã e a noite e deixa o Whey para o pós-treino... um abraço!!
fabiow Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 tp.. a maltodextrina tomo 30minutos antes do treino e uns 10minutos depois do treino.. eu misturei o HIPER com o WHEY.. fiz certo? o cara que me vendeu entende.. ele disse pra misturar... mas se nao eh bom misturar.. qnd acabar a mistura q eu fiz.. tomo o resto q nao misturei.. separado..
j i u Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Esse Whey é um hipercalorico disfarçado de hiperproteico
Up32 Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Olha sinceramente papo de vendedor nao cola mais... Eu comprava sempre Massa 3200 da probiotica... Um maldito dia fui em outra loja e o cara insistia para eu levar o hiper da D.N.A designer, eu falei a nao vo ate mudar e levar o MIGHT ONE que era bem mais caro na epoca, e o cara insitia para eu nao levar e levar D.N.A, foi tanta insistencia mais tanta que levei e e adivinha ME FODI um lixo um lixao pesssiiiimmmmo nunca mais nao ganhei nada, era pessimo dosagem pequena de mais horrivel...dias deppois descobri que o cara virou representante da DNA!!!!!! Entra na loja decidido e ja era flw NACIONAL é PROBIOTICA
SaRaDo-RJ Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 ai ai ta dificil, + vamos la tome o hiper e o "whey" separados! hiper: cafe da manha, antes do treino e lanche da tarde malto e whey: pos treino como vc eh magro, pode toma malto antes tb, soh q 30g somente(metade do pos treino)! vlw
ninga Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 nao pode tomar malto antes nao! o IG eh muito grande, ainda mais porque ele eh magro! pode da hipoglicemia no moleque! nao viajem
fabiow Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 valeu pessoal.. to ligado que aquele whey nao eh verdadeiro.. mais misturei a metade dele com o hiper.. qnd acabar a mistura vou toma-los separados.. e a malto me indicaram tomar antes e dps.. estou fazendo o seguinte tomando HIPER+WHEY de manha.. tomando MALTO 40minutos antes do treino e 10minutos dps do treino.. ai dps de 1hr e meia por ae.. faco um lanxe e tomo HIPER+WHEY denovo.. eh termina o ciclo..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora