arigold Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 E sabido q a deca causa a tao temida ginecomastia progestenica, para a qual nao ha tamoxifeno q de jeito..... Entao estava aqui pesando os pors e os contras e memlembrei q dos 4 conhecidos q tomaram deca, nenhum teve gine...., apenas retiveram bastante liquido mas tiveram ate q um bom aumento de massa, mesmo tomando doses muito baixas como 100 ,150 no maximo 250 mg /semana.... Valeu quem quiser e puder responder.... Alice Oliveira S. 1
emilio´s Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 ja ciclei umas cinco vezes a primeira com dezessete anos , agora to com vinte e cinco e to ciclando com deca+deposteron nas 4 primeiras semanas ( tomo 400 mg de deca por semana ) e depois + 4 semanas de winstrol com clembuterol. todos os meus ciclos sempre tiveram deca no meio sempre tive resultados visiveis e nunca tive uma ginecomastia ( so uma pequena sensibilidade nos mamilos) e nunca tomei nem tamoxifeno nem clomid sempre regrediu com o final do ciclo, mas neste eu vou tomar o clomid depois para previnir Alice Oliveira S. 1
arigold Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 nessas outras vezes q vc tomou deca , vc tomou ela sozinha ou aconpanhada de uma testosterona ou outro anabolizante? Quais foram seus resuttados? ficou muito inchado?, ganhou bastante massa? teve muitas perdas no pos ciclo? Eu sei q sao muitas perguntas, mas acho q existe um certo mito em torno da deca, e tirando essas minhas duvidas e uma otima escolha.... Deca(nandrolona) e provavelmente o ae mais seguro no que diz respeito a afinidade (ruim)c/ a prostata e testiculos...., alem de ser pouco toxica para o figado , e tirando o problema de gine progestenica(q ao q parece e raro) a deca nao aromatiza e por isso tb e bastante segura... A retencao e um problema nao so estetico mas emrelacao a pressao arterial, talvez a abstinencia de sal durante o ciclo e bebr muita agua resolva ou amenize bem esse problema..... Por favor aqueles q tiveram boas e mas experiencias c/ a deca postem aqui suas opinioes.... Valeu... Alice Oliveira S. 1
HUCK!! Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Veja a foto desse mané que mandou: "Cara mih agineco comecou quando eu fiz meu primeiro ciclo em 2001 que foram 8 DECAS 50 mg com 20 winstrol.... uma deca por semana e piramide com winstrol... 12344321 ( eu era um idiota hehehehe )." Alice Oliveira S. 1
ANDRÉ331338434076 Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Cara essa gine ai é a progestenica? Vc sane qual método usou para retirar a glandula? cacete!!!!............. Alice Oliveira S. 1
emilio´s Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 no primeiro ciclo foram 10 decas e dez wins os resultados foram otimos pois era meu primeiro ciclo, nas outras foi ou com dura, ou bold , e outra com wins. a com menor resultadom foi a segunda vez que usei junto com wins, mesmo assim eu inchei bem, mas perde bem depois tambem. Alice Oliveira S. 1
arigold Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 dificil saber se a gine do cara foi progestenica mesmo....., levando em consideraco q as wins podiam ser falsas e as decas tb caso fosse grega.... Mas de qualquer forma o cara pego uma gine feia do grau mais avancado, a propria mama mesmo eheh...., eu ja tinha visto essas fotos.... , se nao me engano o maluko tiro ele proprio a gine nao foi?? Alice Oliveira S. 1
louko_ Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 com certeza deve ter sido por causa das wins q devem ter sido falsas a deca eh um anabol muuuito trankilo eu vizo fazzer 100mg por semna por 6 ou 8 sem ui Alice Oliveira S. 1
dansf Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 KCT !! juro que acabei de gorfa no carpette aki de cassa quando vi as glandulas do kra mtooo feio , eu achei q fosse bem menor que akilo aff !!! bom eh foda parece q ngm gosta de deca , pq ela causa baixa no libido , mtaa retenção , falam q dah gine mto fácil etc .......mas tem amigos meus q tomaram junto com dura e tiveram resultados legais , durante o ciclo vc fika = um balão mas depois a retenção sai rápido...... Alice Oliveira S. 1
arigold Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 quem mais ai usou deca? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora