mcsilva Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Me ajudem por favor, malho há 5 meses e to precisando da opinião de vocês. Eu tenho uma dieta balanceada, comendo 6x ao dia. Sempre cortando gordura e outras coisas. E treino 4x semana. To precisando saber como tomar os suplementos. Tipo que horas tomar e quantidade. É CREATINA, BCAA, WHEY PROTEIN, ALBUMINA E MALTO. E tb opinem se devo incluir algo mais!
ninga Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 creatina, pré treino(1 hora e meia) malto depois junto com whey! albumina antes de dormir e quando acordar! o bcaa.. antes do treino quem sabe! ;p
GirlGYM Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 Albumina- pela manha e antes de dormir Creatina- 5g, 1 a 2h antes do treino e 5g, depois do treino Bcaa, Malto e Whey- depois do treino O bcaa , não tem muita necessidade de vc comprar pois ele vem na Whey, ok ??
SaRaDo-RJ Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 eh, tome o bcaa antes do treino pq o whey jah contem o resto ta blz, soh a creatina axo mto 10g por dia, no seu caso tomaria somente no pre treino, 1h antes d malha vlw
Balrogue Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 O bcaa , não tem muita necessidade de vc comprar pois ele vem na Whey, ok ?? Também acho, se puder, troca por uma glutamina + dextrose. Antes do treino assim --> malto No pós treina ficaria assim --> whey + dextrose + glutamina
DéZaUm_=_=)1338434135 Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 tome malto depois do treino kra.... antes somente carbs com baixo IG..... flw...
C.Medeiros Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Com estes suplementos que você possui, você poderá fazer mais ou menos como o pessoal disse: -albumina pela manha e antes de dormir (e eventualmente durante o dia) -whey pos treino -malto pos treino -bcaa pre treino ou misturar numa garrafinha com agua e ir tomando durante o treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.