Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,,, eu tenho 1,83 metros, 63 quilos, 17 anos e tomei durante os últimos 4 meses tomei super whey fuel + carboplex uma vez por dia, depois do treino... ganhei uns 2 ou 3 quilos só. Não adiantou em qse nada. Eu queria que alguém me desse alguma idéia do que eu poderia tomar. O meu instrutor (que eh tbm juiz de fisiculturismo) sugeriu tomar um saco de animal pak de manhã (dps do café) e um saco de animal pak dps do treino + creatina uma hora antes do treino. Um cara gente fina do fórum me sugeriu tomar hipercalorico + creatina. Eu quero ganhar mta massa e claro, em pouco tempo. O quê vocês sugerem?! Ah! Eu tenho mta massa magra, por isso dificuldade pra ganhar massa... espero que vocês ajudem! Valeu falera!

rod_lemos

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mas enzicoba eh anabólico?! Eu nem sei oq tomo.. cada um fala uma coisa... um fala pra tomar animal pak + creatina. Outros falam que animal pak num presta. Outros falam pra tomar hipercalorico + creatina. Eu nem sei.. oq seria REALMENTE eficaz e rápido pra mim, que quero ganhar mta massa em pouco tempo, lembrando q tenho mta massa magra?! Valeu galera! ME AJUDEM AE TRANQUILO?!

Falow, rod_lemos

Postado

a questão é simples! os que acreditam na midia e na "modinha" falam que animal pak é praticamente uma "bomba" disfarçada! mais voce tem que intender um pouco sobre as classes de suplementos, e ver pra que serve cada um. Ai voce enquadra ele no seu caso. Claro que tu nao vai nascer sabendo qual é o melhor pra ti, mais isso com o tempo tu descobre... por ex: voce tem facilidade em acumular gordura? se tem voce nao deve tomar um hipercalorico... por ai vai... qualquer duvida chama ai! :D

Postado

E ai rod bom

WHEY, AMINOS, dentre outro sao para quem ja esta no "peso ideal" entende e quer apenas ganhar massa magra ou seja so musculo sem gordura,ganha menos massa mais de mais qualidade e demora mais pra ganhar tb pois tem que malhar se nao a proteina e disperdicada

Hipercaloricos È para quem esta abaixo do peso no meu caso 1.74 52KG dai tomei e passe para 58Kg em um mes, vc pode ficar no sofa sentado que ira ganhar massa pois tem muiito carbo, ganhara massa gorda MUSCULO+GORDURA porem para quem esta abaixo do peso a pouca gordura que ira ganhar nao ira fazer diferença....

Eu ja usei creatina mais nao com o intuito de ter mais forca, energia nao para inchar mesmo, mais nao vale apena se essa for a intençao pois vc ira perder depois a agua retira, ela é otima mais pelo que andei lendo aqui no forum nao faz efeito em todos e o efeito de forca que faz é apara pessoas com um preparo fisico melhor...

Esses produtos tipo Animal pack é so um multivitaminico nunca tomei mais ja vi bastante discursao aqui sobre ele custoXbeneficio muito ruim..

Ou seja COMECA COM HIPER+MALTO+ALBUMINA

DEPOIS caso ache que esta num peso bom e a gordura comecar ainterferir muda para WHEY< ALBUMINA.....

flw quanto ao enzicoba e cobavital pode tomar susegado...

Anabolizante que mexe com os hormonios sao deca, dura, dina,......

Postado

faz o seguinte:

toma creatina da universal

hipercalorico might one da optimum

maltodextrina

cobavital, n eh suplemento, eh abridor d apetite :wink:

c sobrar grana, compra um centrum tb

axo q ta bom...

vlw

Postado
17 anos e tomei durante os últimos 4 meses tomei super whey fuel + carboplex uma vez por dia, depois do treino... ganhei uns 2 ou 3 quilos só. rod_lemos

brother, tenha paciência.... imagine que vc continue ganhando 3kg a cada 4 meses... daqui a um ano vc terá ganho 9kg... então vc terá ganho 12kg no total.... lógico que conforme se ganha massa, fica cada vez mais difícil ganhar mais e além do que temos um limite genético para isso...

então te digo pra tomar o que a galera aí falou e ser perseverante.... ou se quer crescer da noite pro dia, então faz igual uns "joselitos" aí e cicla...

falow

Postado

Po cara milagre vc do jeito q vc ta querendo só com AES e num ciclo forte ainda...

Toma o Monster Stack cara, apesar de contestado por muitos inclusive nesse topico, eu ganhei 4,5kg com ele, estou na ultima semana... Mas é logico que um malto+dextrose, albulmina, hipercalorico são indispensaveis no seu caso...

um abraço!!

Postado

Não aconselharia no seu caso MONSTER não....

a eficácia desses Pré Hormonais são mt remotas.... e não estão compravadas. a Única coisa q eles trazem e muito são efeitos colaterais.

TOma Hiper Mighty One da Optimum... compra o pote maior de 3,6kg compra uns 3 potes...

TOma Malto e Albumina.... e vai fundo....

Detalhe COMA BASTANTE, corte porcarias... a alimentação é o segredo...

falowww !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...