rod_lemos Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Galera,,, eu tenho 1,83 metros, 63 quilos, 17 anos e tomei durante os últimos 4 meses tomei super whey fuel + carboplex uma vez por dia, depois do treino... ganhei uns 2 ou 3 quilos só. Não adiantou em qse nada. Eu queria que alguém me desse alguma idéia do que eu poderia tomar. O meu instrutor (que eh tbm juiz de fisiculturismo) sugeriu tomar um saco de animal pak de manhã (dps do café) e um saco de animal pak dps do treino + creatina uma hora antes do treino. Um cara gente fina do fórum me sugeriu tomar hipercalorico + creatina. Eu quero ganhar mta massa e claro, em pouco tempo. O quê vocês sugerem?! Ah! Eu tenho mta massa magra, por isso dificuldade pra ganhar massa... espero que vocês ajudem! Valeu falera! rod_lemos
Frost Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 toma enzicoba 2 comprimidos de 5mg por dia Eh muito bom eu ganhei 2,5kg em 20 dias tomando ele
rod_lemos Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 Mas enzicoba eh anabólico?! Eu nem sei oq tomo.. cada um fala uma coisa... um fala pra tomar animal pak + creatina. Outros falam que animal pak num presta. Outros falam pra tomar hipercalorico + creatina. Eu nem sei.. oq seria REALMENTE eficaz e rápido pra mim, que quero ganhar mta massa em pouco tempo, lembrando q tenho mta massa magra?! Valeu galera! ME AJUDEM AE TRANQUILO?! Falow, rod_lemos
ninga Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 a questão é simples! os que acreditam na midia e na "modinha" falam que animal pak é praticamente uma "bomba" disfarçada! mais voce tem que intender um pouco sobre as classes de suplementos, e ver pra que serve cada um. Ai voce enquadra ele no seu caso. Claro que tu nao vai nascer sabendo qual é o melhor pra ti, mais isso com o tempo tu descobre... por ex: voce tem facilidade em acumular gordura? se tem voce nao deve tomar um hipercalorico... por ai vai... qualquer duvida chama ai!
Up32 Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 E ai rod bom WHEY, AMINOS, dentre outro sao para quem ja esta no "peso ideal" entende e quer apenas ganhar massa magra ou seja so musculo sem gordura,ganha menos massa mais de mais qualidade e demora mais pra ganhar tb pois tem que malhar se nao a proteina e disperdicada Hipercaloricos È para quem esta abaixo do peso no meu caso 1.74 52KG dai tomei e passe para 58Kg em um mes, vc pode ficar no sofa sentado que ira ganhar massa pois tem muiito carbo, ganhara massa gorda MUSCULO+GORDURA porem para quem esta abaixo do peso a pouca gordura que ira ganhar nao ira fazer diferença.... Eu ja usei creatina mais nao com o intuito de ter mais forca, energia nao para inchar mesmo, mais nao vale apena se essa for a intençao pois vc ira perder depois a agua retira, ela é otima mais pelo que andei lendo aqui no forum nao faz efeito em todos e o efeito de forca que faz é apara pessoas com um preparo fisico melhor... Esses produtos tipo Animal pack é so um multivitaminico nunca tomei mais ja vi bastante discursao aqui sobre ele custoXbeneficio muito ruim.. Ou seja COMECA COM HIPER+MALTO+ALBUMINA DEPOIS caso ache que esta num peso bom e a gordura comecar ainterferir muda para WHEY< ALBUMINA..... flw quanto ao enzicoba e cobavital pode tomar susegado... Anabolizante que mexe com os hormonios sao deca, dura, dina,......
SaRaDo-RJ Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 faz o seguinte: toma creatina da universal hipercalorico might one da optimum maltodextrina cobavital, n eh suplemento, eh abridor d apetite c sobrar grana, compra um centrum tb axo q ta bom... vlw
Tosco_Man Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 17 anos e tomei durante os últimos 4 meses tomei super whey fuel + carboplex uma vez por dia, depois do treino... ganhei uns 2 ou 3 quilos só. rod_lemos brother, tenha paciência.... imagine que vc continue ganhando 3kg a cada 4 meses... daqui a um ano vc terá ganho 9kg... então vc terá ganho 12kg no total.... lógico que conforme se ganha massa, fica cada vez mais difícil ganhar mais e além do que temos um limite genético para isso... então te digo pra tomar o que a galera aí falou e ser perseverante.... ou se quer crescer da noite pro dia, então faz igual uns "joselitos" aí e cicla... falow
Robertinho40anosdepraia Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Concordo com o cara ae , em que ter paciencia , preste atençao no treinamento seu tbm e sua alimentaçao .
ct.ramone Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Po cara milagre vc do jeito q vc ta querendo só com AES e num ciclo forte ainda... Toma o Monster Stack cara, apesar de contestado por muitos inclusive nesse topico, eu ganhei 4,5kg com ele, estou na ultima semana... Mas é logico que um malto+dextrose, albulmina, hipercalorico são indispensaveis no seu caso... um abraço!!
Marquinhus_Maromba Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Não aconselharia no seu caso MONSTER não.... a eficácia desses Pré Hormonais são mt remotas.... e não estão compravadas. a Única coisa q eles trazem e muito são efeitos colaterais. TOma Hiper Mighty One da Optimum... compra o pote maior de 3,6kg compra uns 3 potes... TOma Malto e Albumina.... e vai fundo.... Detalhe COMA BASTANTE, corte porcarias... a alimentação é o segredo... falowww !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora