ducasse Postado 28 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 Que tal voces acham da Glutamina? To tomando Whey no pós treino e Cretina antes. Como tomá-la? Ela engorda? Posso mandar manipular em farmacia de manipulação? E a cretina? falow. Dani. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Medeiros Postado 28 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 A glutamina é o aminoacido mais abundante em nosso organismo, e é usado principalmente como anticatabolico, deve ser tomado na maior parte no pre-treino. Voce pode mandar manipular, mas o preço só compensará se for em grandes quantidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducasse Postado 29 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 29 de outubro de 2003 Valeu. E voce acha que vale a pena? Tem num BCAA? De que marca? Ou é vendida como? Sei não se vale a pena. Já tomo Whey e Creatina. Agora to pensando numa parada pra secar mas nao queria perder musculo. To pensando em meter um clem. Falows. Anyone?! Dani. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabião1338434112 Postado 29 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 29 de outubro de 2003 Valeu. E voce acha que vale a pena? Tem num BCAA? De que marca? Ou é vendida como? Sei não se vale a pena. Já tomo Whey e Creatina. Agora to pensando numa parada pra secar mas nao queria perder musculo. To pensando em meter um clem. Falows. Anyone?! Dani. Lembrado que vc não deve tomar a Glutamina junto com a creatina. E glutamina vc acha ela pura, uma boa é a da labrada. toma 5g por dia, pode ser depois do treino. falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante {STANLEY} Postado 29 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 29 de outubro de 2003 Glutamina é furada, cobram uma fortuna por algo sem valor para fins anabólicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 Pq não pode tomar a Glutamina junto com a creatina ?? eu to tomando !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Medeiros Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 A glutamina deve ser tomada antes do treino e a creatina depois. Realmente o preço é caro, mas se tiver a possibilidade de comrar, é um otimo suplemento para complementar. Mandar manipular poderia diminuir o seu preço se pedida em grandes quantidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducasse Postado 30 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 Obrigado galera... Acho que vou dispensar, pq é caro e ninguem conseguiu me convencer de que realmente valha a pena... Tô é pensando em meter um Winstrolzinho básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora