Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"instrutores" de musculação....


cewin

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eh cewin faço parte do teu grupo. Faço Eng. da Computação, mas leio uns livros de fisiologia, nutrição, anatomia, movimentos...

Fiz isso quando vi que musculação não era só puxar ferro que nem loko e sim ter uma disciplina. Comer bem, descansar, fazer exercicios corretos. E isso vc aprende com o tempo, na tentativa e erro, pois muitas vezes o que é bom para mim é ruim para vc.

Essa frase que falaram eh muito interessante:

experiência é fundamental e formação acadêmica é indispensável!

Uma complementa a outra, quando falta uma a outra fica capenga. Não digo a necessidade de formação academica, mas sim de falta de conhecimento didático. Certamente vc cewin jah deve ter se escorado em livros como eu, eh natural. As vezes temos perguntas que não conseguimos respostas no dia-a-dia de treinamento, encotramo-as num bom livro.

Eh cruel ver um "instrutor" dar um exercicio de maneira errada, nem ao menos corrigir a postura da pessoa. Mas como dizemos: são "instrutores".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So quero deixar aqui a minha revolta contra os Intrutores que eu conheço

Bem primeiro na minha tem um estagiario la

que é um fdp

se acha o fodao

é um frango com 37 de braço - ectmorfo

O cara chega e ve vc treinando do seu jeito , que vc monta e tal

e vc nem fala com ele

ele chega e fica falando que ta errado , que nao posso fazer isso e aquilo

e o pior vem te encher o s saco

no momento do exercicio

vc concentrado pra fazer e vem o fdp te encher o saco

isso me revolta

eu ja falei cara se um dia eu precisar de vc eu te chamo

outra Tenho um colega o cara tem 43 de braço e tal 18 anos

mas tem fat % alto uns 15 a 16 %

ae chegou pra esse estagiario

pediu algo pra ganahr massa e perder Gordura

adinvinha o que ele passou ?

Malhar todos os musculos no dia por 4 dias na semana

auehaue meu colega ficava la na academia 2 horas

ae ele me dizia "eu confio nele"

ele comecou a perder massa magra e eu dizendo "larga de ser burro nao vai na onda desse merda nao"

e nada

ate que ele comecou a nao aguentar mais os pesos e viu que tava ficando + fraco e perdendo massa resolveu parar

isso me revolta

outra coisa que me revolta

sao os preços das academias

po roubam d+

tipo na minha eles juntam tudo , sabe , musculacao , jumping . spinning

ou seja

eu qeu vou an academia 12 vs por mes

tenho que pagar esse tanto de merda

que nem uso

isso me revolta

tbm

a que raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...O cara chega e ve vc treinando do seu jeito , que vc monta e tal e vc nem fala com ele ele chega e fica falando que ta errado , que nao posso fazer isso e aquilo e o pior vem te encher o s saco

no momento do exercicio vc concentrado pra fazer e vem o fdp te encher o saco isso me revolta eu ja falei cara se um dia eu precisar de vc eu te chamo

Perfeito, por quase todas academias que passei em SP me deparei com pelo menos um assim, e não vamos preconceituar o estágiario, pois vc pode ter certeza que assim q ele se formar ele vai continuar falando e fazendo essas merdas, E PIOR, vai fazer bem pior pq na cabeça de merda dele ele vai pensar que pq tem um diploma pode fazer o que bem entender.

outra Tenho um colega o cara tem 43 de braço e tal 18 anos

mas tem fat % alto uns 15 a 16 %

ae chegou pra esse estagiario

pediu algo pra ganahr massa e perder Gordura

adinvinha o que ele passou ?

Malhar todos os musculos no dia por 4 dias na semana

Sem comentarios, pq vc nao perguntou pra ele de onde ele tirou essa teoria antes de acabar com o treino do seu amigo, que por sinal estava motivado a concluir seus objetivos ?!?!?!

Esses fdp, desmotivam, acabam, mas o q mais me enoja ainda é eles se acharem sem ter motivo pra isso - a arrogância.

a que raiva

outra coisa que me revolta

sao os preços das academias po roubam d+

Aff, bem levantada outra questão.

Qdo comecei nessa eu pagava cerca de 30 reais/mes, pra puxar ferro, academia de maromba mesmo, mas tudo ajeitadinho, limpo, bastante peso, enfim..... cobravam o preço JUSTO pro fornecimento de tal serviço, AGORA, eu pago 152,00/mes !!!!

Pra quem só puxa ferro isso é um ABSURDO, pois o prejuizo que um praticante dessa atividade, em nivel avançado, da a academia é nulo.

A manutenção desses equipamentos limita-se a um ou outro ajuste muito esporadicamente, alem de oleo semanal (isso se a academia for bem rigida), e nem dos famosos "instrutores" a gente precisa, a não ser pra pedir ajuda na ultima serie q geralmente está mais pesada, onde eu, sinceramente, prefiro mil vezes pedir pra um colega de treino do que pra um desses incompetentes, que muitas vezes nem isso sabem fazer.

Essas aulas do bodysystem, entre outras, elevaram demais a mensalidade das academias, tá certo, foi necessario, afinal são bem mais aulas, muito mais professores e etc, MAS, e quem não faz essas aulas ?? é justo pagar por esse serviço ???

Acho que cada aluno deveria pagar uma taxa mensal por qual atividade pretente fazer, onde só musculação seria um valor X e essas porcarias de aulas valores adicionais.

Porra, vcs já viram aula de body JAM ?? NUNCA na minha vida faço uma porra dessas hehehe e GAP ??? LOCAL ??? coisa pra mulher, pq pago o salario desses instrutores se nunca vou utilizar esse serviço ???

Na maioria das academias, natação, artes marciais e yoga são preços separados, o aluno paga à parte, essas merdas de aulas deveriam ser assim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA!

o meu instruto reh um recem formado, piazao q se acha o foda, vive de quere me tira..... AFFFFF, ainda se desse instruçoes boas ai blz, sabe quale desses caras..... tipo eu tenho 16 anos. e o cara deve ter uns 22-23, o pensamento deles eh sempre de n se queima saca, entao, da pra perceber, o cara me da umas intruçoes ridiculas, n explica direito, tdo isso por cauas de discriminaçao q eu tenho 16 anos... ta ligado, eu n so do grupo dele, isso eu confesso, mais o cara faiz de tudo pra se manter longe pra n se queima, ai tem uma mulher q precisa de ajuda o cara ateh ajuda ela a fazer o exercicio, puxa papo saca..... tipo, ele ta trabalhando, tem q dar atençao ou seja prum piazinho ou prum idoso...

agora os outros lah q sao tdo mais experientes, devem ter uns 30anos+, os caras chegam conversando, te comprimentam, vao lah apertam tua mao, vao lah perguntam se quer ajuda. etc.esse meu ai nem comprimenta ele comprimenta..... eu q sempre comprimento ai o cara so levanta a mae e faiz um joinha e n fala nada...... AFFFFF

cara mto puto

eu to com uma dor no antebraço terrivel, q vem aumentando.. fui pergunta pra ele oq podia ser.....R: " AH cara, isso eh fraqueza...EHHEEH........" ai meio qele percebeu q oq ele falo tava meio q me tirando....ele complemento.. "faça bastante rosca inversa....." e pronto......

fora qdo eu fui muda de ficha..... pedi pra ele, faiz uma ficha pra hipertrofia... inxar.... ai ele pego minha ficha e mostro pro instrutor do lado e aponto com o dedo pra minha idade q estava escrito na ficha...... "olha a idade do garoto, olha a idade do garoto......" "vc com essa idade nem devia tar na academia!" serio to de cara com isso...

por isso digo, experiencia vale mto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente:

Instrutor é de auto escola.

Somos professores....eheh....

O lance é ter semancol.

Eu por exemplo, gosto de academia ( musculação )...

Quando ligam pedindo estágio pra aula de hidro, local e tal...eu nao vou e falo que minha area é musculação....

Tem que ser assim......Isso que fode o pessoal...pegam qualquer um que faz ed fisica pra colocar na musculação....

Até pode pegar esse tipo de pessoa, mas ele deve servir só pra passar alongamento e acompanhar alunos novos e nao ter vergonha de falar que nao sabe de uma tal coisa e perguntar pro professor.

Quando eu nao sei, eu vou e pergunto pro professor...

E a pior coisa que pode acontecer na academia é aluno vim se achar melhor que nos professores ( sim, tem alunos que realmente sabem mais mas...)....Esses ai temos que fuder....Principalmente se for franzino como eu...hehe.......snif.....ninguem bota fe......eu quero que se foda esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Aí, vc falou tudo esses professores se acham foda. mas como vc disse, diploma naum quer dizer nada, por q tem muita gente q naum é formada e q saca muito.

Eu concerteza naum vou ser um chato desses, faço fisioterapia e com certeza assim q eu acabar a faculadade, eu começo ed. fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu instruto reh um recem formado, piazao q se acha o foda, vive de quere me tira.....

Aplausos para o seu comentário, ele expressa NITÍDAMENTE o que vemos todos os dias em quase todas as academias por ai.

Se o teu instrutor rejeita dar atenção à você, tem outros que rejeitam dar atenção a homem, independente da idade, pois preferem ficar olhando a bunda da mulherada fazendo mesa flexora deitada, curioso né ?

Esse exercicio basta regular o encaixe para os pés e nada mais, não tem como alguem fazer isso errado ou torto porque o movimento é total e no aparelho e volta até pouco antes de bater no tijolinho, explicando isso uma única vez não tem como errar, MAS, muitas vezes, pra piorar, os punheteiros colocam a mão no biceps femoral, quase na bunda, pra mostrar pra mulherada o que está pegando, MEU DEUS, será que alguem é tão imbecil assim pra não perceber que esse exercicio não pega costas ????

É realmente necessário esse toque ???

È realmente necessária toda essa atenção em cima de algo tão trívial, quando 99% da sala de musculação faz dezenas de outros exercicios muito mais complexos que necessitam NO MINIMO de uma olhada clinica, como cross-over, ou pull-over ou remada aberta, ou curvada... e por aí vai.....

Fique sabendo meu amigo, que com 16 anos, meu colega de treino já tomava parabolan, naquela época eu preferi não entrar nessa pois tinha medo e achava que era muito novo, mas não foi nada além da minha decisão, nosso treino era completamente regrado, com o maximo de atenção possível, nosso instrutor na época passava até dieta pra gente, e foi interessante perceber como que duas pessoas com a mesma idade, quase a mesma genetica e biotipo, com a ajuda de um instrutor realmente competente, simplesmente disparou na evolução do crescimento, se vc ainda não conhece esse mundo dos anabolizantes, um dia vc vai perceber que isso não faz milagre, pois sem força e dedicação nada na vida se leva adiante, obviamente nosso treino mudou, nosso instutor assim que ele começou a bolar montou outra série pra ele, e em poucos meses com a sua idade ele estava agachando corretamente com 170k !!!

Não se faz mais instrutores como antigamente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...