Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, é engraçado mas já faz 2 anos que não escrevo no forum, que quizer tirar a prova é só ver meus posts o ultimo é de 2 anos atráz! Bem o tempo passou, continuo treinando é claro mas com certeza o treino pra ficar grande sem anabolizantes não é esse ai que eu postei nos meus primordios! hehehe foi mal pela inesperiencia das antigas, salvo que esse treino funcionou bem pra mim não pq eu era avançado mas pq eu era um novato que se achava o avançado! hehehe! :lol:

bem com certeza um bom treino para o cara REALMENTE já avançado é 4 vezes por semana! Por exemplo:

Peito + panturrilha

Costas + biceps

Perna

Ombro + Tríceps

4 ex. para os grandes musculos de 2 a 3 para os pequenos!

Depois de 4 anos de treinamento com minimos recessos de um ou duas semanas a cada 6 meses vc entra em sintonia com o seu corpo vc e o seu corpo são bons e velhos amigos que já se conhecem de longa data. Hoje minhas medidas são outras é claro, atingi um patamar que realmente se pode dizer que seja avançado, o que os russos gostam de chamar de amadurecimento muscular!

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Marco,

Me desculpe, mas vc foi um pouco mal educado em sua resposta.

Para um fisiculturista avançado é um absurdo treinar um grupo muscular 2 vezes por semana, se vc o consegue é porque não está treinando com uma carga realmente volumosa e seu treino não tem intensidade máxima.

Um ótimo treinamento faz vc sentir seus músculos por pelo menos 3 a 4 dias. Aí vc me diz: Então, em 3 dias posso treinar de novo ??? Não. Pois em treinos de alto nível vc trabalha um grupo muscular por período até o stress máximo e se por exemplo vc treinar peito segunda pela manhã lembre-se que provavelmente treinará ombros na quarta e triceps na sexta, ou seja, os agonistas sempre serão trabalhados de uma forma ou de outra não havendo necessidade de 2 treinos na semana.

Agora, se vc treina peito, ombros e triceps num mesmo dia, fique tranquilo, mas o seu treino está longe de ser avançado.

Um abraço,

Borjão

Pessoal, é engraçado mas já faz 2 anos que não escrevo no forum, que quizer tirar a prova é só ver meus posts o ultimo é de 2 anos atráz! Bem o tempo passou, continuo treinando é claro mas com certeza o treino pra ficar grande sem anabolizantes não é esse ai que eu postei nos meus primordios! hehehe foi mal pela inesperiencia das antigas, salvo que esse treino funcionou bem pra mim não pq eu era avançado mas pq eu era um novato que se achava o avançado! hehehe!

bem com certeza um bom treino para o cara REALMENTE já avançado é 4 vezes por semana! Por exemplo:

Peito + panturrilha

Costas + biceps

Perna

Ombro + Tríceps

4 ex. para os grandes musculos de 2 a 3 para os pequenos!

Depois de 4 anos de treinamento com minimos recessos de um ou duas semanas a cada 6 meses vc entra em sintonia com o seu corpo vc e o seu corpo são bons e velhos amigos que já se conhecem de longa data. Hoje minhas medidas são outras é claro, atingi um patamar que realmente se pode dizer que seja avançado, o que os russos gostam de chamar de amadurecimento muscular!

Postado

Olhe o ultimo tópico!!!

Fala ae moçada!

o forum aqui ta limpeza... mas acho q tem muita gente vendo q o treino ABC 2x é bom mas tipo.... quem malha a muito tempo e treina ABC 2x pega é um baita catabolismo!

O tipo de treino ABC pra quem ta socando AE´s é perfeito!

Pra q nao toma nada ou apenas 1 suplemento fraco não vai ter resultado bom não... comparado a todo esforço de passar em alguns dias 1h inteirra puxando ferro!

Ei ... mudando de pau pa kct!

Vi um tipo de treino muito doido....

Negada num boto muita fé nao.... peito bcps e tricps; perna; om e costa!

Sei nao cara! pode ser bom pra vc.. MAS TE GARANTO q se ta dando certo e pq teu tipo de fibra musculare compõe aquele tipo de fibra escrota q é a exceção!

Postado

Olhe o ultimo tópico. A uma coisa desde que eu comecei a treinar ganhei 25 KILOS DE MASSA SEM BOMBA MOÇADA!

ae pessoal..

é u seguinte.. eu ja malho a uns 6 meses, num senti muito ganho de massa nesses seis meses, malhando peito biceps, costas triceps, perna trapezio e ombro, ai todo mes eu mudava, peito triceps ombro, costas biceps, perna e trapezio, mais nao sinto muitos ganhos, eu tava pensando em fazer o HIT alguem pode me dar uma ajuda, eu tenho

1,78 60 Kilos..

eu queria um treino que vc's usaram que ganharam massa, quantas vezes por semana faziam e quais musculos trabalhavam.. eu vo treina por uns 2 meses se der certo beleza, c num der vo muda pra otro..

PS. minha alimentacao é otima, me alimento muito bem, e tomo pra suplementa ALbumina, Proteinato de Calcio 90 %, BCAA, malto e to tomando animal mega pack...ai no final desse mes eu vo comprar Nitrix, Whey Protein, creatina e um hiper calorico e Malto, entao eu to comendo e suplementando de uma forma boa, so preciso de um treino para ganhar massa, muita massa mesmo..

valeu para todos os brodi que ajudarem =)

Postado

Gata é o seguinte treino bom para mulher que quer ganhar tonificação e massa acredite pode ser igual ao treino de um homem! é claro que vcs sempre querem ganhar mais perna e bumbum se esse é o seu objetivo o enfoque muda um pouco, do tipo vc pode só treinar coxas e bumbum, eu não recomendo isso!

Agora se vc que ganhar massa em geral, é o mesmo treino que a rapaziada faz! Ai vc pode me perguntar: "Mas ai eu vou ficar muito musculosa!"! E eu digo não vai ficar muito musculosa mulheres tem pouquissima testosterona (hormonio masculino que trabalha principal responsavel pelo aumento de massa muscular), e outra vc sempre vai estar se avalindo no espelho não se fica enorme de um dia para outro vc podera muito bem ir se avaliando até chegar um ponto em que vc dirá bem agora já está bom isso, só preciso melhorar isso aqui!

Qualquer coisa, é só perguntar! 8)

bom eu sei q vcs soh referiram a treino p/ garotos :oops:

+ e qto p/ mininas ?? o q seria o ideal ?? eu malho AB ... a-coxa e panturrila e gluteos b-biceps, triceps, peito, ombro e costas...

tipow tah certo ?? eh pq pelo q eu vejo as garotas naum separam mto, pq o principal objetivo geralmente saum as perna e o bumbum msmo ^^'

bom, espero a oupiniaum de vcs :wink:

bjos =***

Postado

Como diria o MESTRE em T3: "I´m Back!"

Huuauahua, partir um cavalo no meio??? Me lembrou do filme dele, Conan o bárbaro logo no início q ele dá um socão na cabeça do cavalo e o bicho cede na hora a potência do troglodita... imagina um soco desse num cara de 70Kg?? Ranca a cabeça, rs.
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado

eu tenho que concordar com o autor do tópico

intensidade é a chave para o ganho muscular em pessoas avançadas

eu malho há mais de 1 ano, e meus resultados estão bem estagnados...

mudei uma série de treino onde treinava 3 exercícios pra grupo grande por dia e mais 2 pra grupo pequeno com séries de 3x10 e descanso de mais de 1 minuto...

agora estou fazendo 4x10~12 e descanso de 40 segundos, e os resultados estão aparecendo!

além disso aumentei o número de exercícios e dividi os dias pra cada grupo muscular, tendo um dia especialmente para malhar braço

• 3 semanas depois...
Postado

Quem sabe daqui mais 4 anos o autor do tópico, após um novo amadurecimento muscular (como diriam os russos) passe a treinar ABC 1x na semana, ou menos.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...