Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VERDADES SOBRE O H.I.T!!!!!


PadoK

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A força esta sim relacionada com a hipertrofia , quanto mais carga voce consegue levantar EM PERFEITA FORMA ... mais seu musculo .. crescera..... O caso que voce levantou .. mto provavelmente esta relacionado a este topico ... o quanto do peso esta realmente concentrado .. no musculo alvo , é obviu que alguns .. exprimentam menos ganhos de força aliado a maiores de hipertrofia e outros ... ao contrario ... mas em ambos os casos aumentando o peso voce estara potencializando seu treino .. para hipertrofia .. Porem a sobrecarga nao é o unica variavel da intensidade .. para o ganho de massa... como o intervalo , tecnicas extras e etc..

Eu concordo com o que você disse agora. A perfeita forma de um movimento é caracterizado por cadência, ajuda e roubo. Com uma cadência boa e sem ajuda e roubo você atingirá hipertrofia mais rapidamente, mas não mais facilmente (acho que não preciso explicar o motivo né?) do que alguém que levanta cargas elevadissímas sem cadência, sem uma amplitude completa e SOZINHO no movimento.

E por incrivél que pareça essas são as caracteristicas do H.I.T. hehehe

Irônico, não?

ps: carga é de longe a variável mais importante para a hipertrofia levando em conta as regras de uma boa execução do movimento. A cadência e a amplitude do movimento vem primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AhAhahAhaha Bora marca um dia ... ae na energy entao... moro na tijuca .. é +- perto ... garanto .. que . sei ultilizar .. a intensidade..nucessaria.... em h.i.t talvez ate mais que vc proprio ... pois .. quando é pra ser.. curto o treino... eu realmente ... uso e abuso de totas as tecnicas... de intensidade alem de manter .. intervalos .. mto curtos..... entre outras variaveis :lol: Quanto h.i.t para definir .. ser ruim ... pois o volume é baixo ... nada a ver isso só .. fará .. com que voce ... ingira menos calorias para definir .. pura e simplismente... .. Faço essa escolha simplesmente .. pois se nao estou visando .. crescer .. realmente acho q 45 min sao suficientes para manter .. a massa... ( note que 45 intensos nao... . deixando 3 min de intervalo para biceps por exemplo )... E ate mesmo em volume alto .. tento deixar a intensidade sempre a maior possivel , é obviu q nenhuma pessoa aguentaria .. manter um nivel .. altissimo em 3 h .. de treino ..porem ... uma intensidade... bem alta.. sem mtos descancos....

Qualquer coisa meu icq é 61829390 um abraco irmao ! :wink:

Já vi três erros.

1º se vc usa HIT, saberia que não se pode usar as técnicas de intensidade aleatoriamente e se vc precisa utilizar técnicas de intensidade é pq não sabe treinar corretamente.

2º Se vc mesmo está falando em ingerir menos calorias, então não é o HIT que faz vc definir é a dieta.

3ºNo HIT vc não daria 3min de intervalo.

Se quiser aparecer lá na energy, to lá toda 2ª, 4ª e 6ª após as 17:30.

Mas pelo amor de Deus, é melhor não argumentar mais que cada vez que vc fala vc piora a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi três erros.

1º se vc usa HIT, saberia que não se pode usar as técnicas de intensidade aleatoriamente e se vc precisa utilizar técnicas de intensidade é pq não sabe treinar corretamente.

2º Se vc mesmo está falando em ingerir menos calorias, então não é o HIT que faz vc definir é a dieta.

3ºNo HIT vc não daria 3min de intervalo.

Se quiser aparecer lá na energy, to lá toda 2ª, 4ª e 6ª após as 17:30.

Mas pelo amor de Deus, é melhor não argumentar mais que cada vez que vc fala vc piora a situação.

1. Tecnicas de intensidade obviamente sao usadas no hit... consulte .. um treino do dorian yates ou do waldemar guimaraes que voce vai ver :lol:

2 Obviu .. concordo plenamente.. e foi isso que eu disse anteriormente .. quando um usuario falo que hit nao é bom para definir :(

3 CLARO QUE NAO DARIA !!

MEu amigo voce só repetiu tudo o que eu disse e voce fala que eu que posto besteiras .. afff.. Nada que eu falei .. foi "besteira " ou ignorancia .. só estou defendendo um tipo de treinamento .. De agressoes absurdas e injurias... que causam espantos em alguns .. iniciantes.... Abraços . PADOK O CRIADOR DAS TREVAS ... como falaria o alucinado... do shenker . ahahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora power rangers, vamos limpar o mundo das pessoas q treinam diferente de nós...

O topico foi mto produtivo, varias coisas interessantes, mas nego kerendo se dizer superior por treinar de tal maneira eh extremamente ridiculo...

Sabe qual vai ser o dia q vcs vao conseguir convencer o maior numero de pessoas a treinarem em hit?No dia q houver humildade da parte de vcs e divulgarem tal treinamento de forma descente, pq desde q entrei aki so escuto sobre hit mas nunca consegui saber a forma de se treinar isso...

Abracos

Ps: nao quis provocar ninguem com a brincadeira, porem o q vcs tao fazendo nao tem sentindo nenhum, so acaba dividindo e criando conflitos entre o pessoal do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...