Skyline Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Hoje passsou dos limites, depois de começar meu ciclo de dura e wins, eu comecei a dormir menos, mas porra, agora são 4:20 da madruga e to eu aqui... acordei e não prego mais! Ainda por cima a aplicação de WINS no gluteo hoje ta doendo pra caralho, acho que mechi a agulha de mais e fico inchadasso, mais um pouco me cadidatava a moreno do Tchan, até me deu uma febre de leve no começo da noite mas creio que ja to normal (tomara). E outra, chega por volta das 23:00 eu to muuuuito cansado, além do normal, fico um trapo mesmo! Acho que a insonia se deve ao winstrol, essas 3 picadas semanais aumentaram a temperatura do corpo.
Pedinte Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 cara eu to com o mesmo problema.. a insonia quem causa é a durateston.. fico virando de um lado e pro outro na cama e o pior, além da insonia é dificil arrumar uma posição pra dormir por causa das dores das aplicações nos braços.. é uma merda..
alburj Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Ja ciclei mais de uma vez com Dura e nunca senti insonia... e quanto a dor , depois da sua 10° ampola a dor passa , pelo menos e mim foi assim , vc acustuma... Essa de aplicar no deltoide tb né... so doente mental pra aplicar dura no ombro , ou quem é imune a dor ou ja se acustumou
GirlGYM Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Amigo, coloca uma bolsa com agua quente no local da aplicação....
Skyline Postado 4 de novembro de 2003 Autor Postado 4 de novembro de 2003 A dura é tranquilassa pra aplicar no deltóide, a wins que arrombou meu gluteo (to vendo agora que postei errado...), acho que foi mau aplicado, não tenho cordenação com a mão esquerda. Vou fazer compressa com agua quente, valeu.
patrickbd Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Puta isso é muito foda..... também to com insonia todos os dias!!!!!!!!!! E só to tomando dura e deca.....acho que a insonia é da Dura.... Tem vez que acordo 3 ou 4 da matina....e pra dormir só depois de muito custo!
Visitante bl0ww Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 pow, melhoras ae.. graças a deus que nao tenho problema com aplicação nem insonia.. soh ficavam doloridas as winstrols falsas que eu tava jogando (cheguei a jogar 10) .. agora ja joguei 14 da original (faltam 6) e to blza.. dorzinha beem light 1 dia depois.. as dura to mandando na bunda, dorzinha bem light tb 1 dia depois .. qndo insonia.. vish nem sinal to dormindo a pampa.. um abraço,
....:::ErOtIcA:::.... Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Nossa....eu naum aguento mais essa insonia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! serio gente....naum pode ser psicologico.... to indo dormir 2,3 hrs todo dia... nem pra aula to indo mais....hahaha!! serio...tah foda... to na 4° semana de w.... serah q ninguem conhece algum remedinho pra dormir naum???? alguma coisa lighttttt....hehehehe vlw!!!
Visitante ERETO Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Cada um apresenta diferentes reações às drogas e pode ser que essa insônia seja causada pela dura sim. Só um médico poderia dizer ao certo. Mas tenta malhar mais tarde da noite e se cansar mais tarde para que vc vá dormir mais cansadão.
Skyline Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 Era uma boa treinar de noite, mas só daqui a 3 semanas, qnd termina as aulas na facul. Toamr remédio ia ser uma ótima, pancadão na cabeça pra ferrar!! Minhas aplicações até chegam a doer mais no gluteo do que no deltóide. Hoje mandei uma wins em cima e ta sussegado, só latejou um pouco na hora, e amanhã vai uma dura do outro lado. Só acho que tenho que mandar mais nos gluteos pq se não o ombro cresce d+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora