Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje passsou dos limites, depois de começar meu ciclo de dura e wins, eu comecei a dormir menos, mas porra, agora são 4:20 da madruga e to eu aqui... acordei e não prego mais! Ainda por cima a aplicação de WINS no gluteo hoje ta doendo pra caralho, acho que mechi a agulha de mais e fico inchadasso, mais um pouco me cadidatava a moreno do Tchan, até me deu uma febre de leve no começo da noite mas creio que ja to normal (tomara). E outra, chega por volta das 23:00 eu to muuuuito cansado, além do normal, fico um trapo mesmo! Acho que a insonia se deve ao winstrol, essas 3 picadas semanais aumentaram a temperatura do corpo.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara eu to com o mesmo problema.. a insonia quem causa é a durateston.. fico virando de um lado e pro outro na cama e o pior, além da insonia é dificil arrumar uma posição pra dormir por causa das dores das aplicações nos braços.. é uma merda..

Postado

Ja ciclei mais de uma vez com Dura e nunca senti insonia... e quanto a dor , depois da sua 10° ampola a dor passa , pelo menos e mim foi assim , vc acustuma...

Essa de aplicar no deltoide tb né... so doente mental pra aplicar dura no ombro , ou quem é imune a dor ou ja se acustumou

Postado

A dura é tranquilassa pra aplicar no deltóide, a wins que arrombou meu gluteo (to vendo agora que postei errado...), acho que foi mau aplicado, não tenho cordenação com a mão esquerda. Vou fazer compressa com agua quente, valeu.

Postado

Puta isso é muito foda.....

também to com insonia todos os dias!!!!!!!!!!

E só to tomando dura e deca.....acho que a insonia é da Dura....

Tem vez que acordo 3 ou 4 da matina....e pra dormir só depois de muito custo! :P

Postado

pow, melhoras ae.. graças a deus que nao tenho problema com aplicação nem insonia.. soh ficavam doloridas as winstrols falsas que eu tava jogando (cheguei a jogar 10) .. agora ja joguei 14 da original (faltam 6) e to blza.. dorzinha beem light 1 dia depois.. as dura to mandando na bunda, dorzinha bem light tb 1 dia depois .. qndo insonia.. vish nem sinal to dormindo a pampa.. :P

um abraço,

Postado

Nossa....eu naum aguento mais essa insonia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

serio gente....naum pode ser psicologico....

to indo dormir 2,3 hrs todo dia...

nem pra aula to indo mais....hahaha!!

serio...tah foda...

to na 4° semana de w....

serah q ninguem conhece algum remedinho pra dormir naum????

alguma coisa lighttttt....hehehehe

vlw!!!

Postado

Cada um apresenta diferentes reações às drogas e pode ser que essa insônia seja causada pela dura sim. Só um médico poderia dizer ao certo. Mas tenta malhar mais tarde da noite e se cansar mais tarde para que vc vá dormir mais cansadão.

Postado

Era uma boa treinar de noite, mas só daqui a 3 semanas, qnd termina as aulas na facul. Toamr remédio ia ser uma ótima, pancadão na cabeça pra ferrar!! :lol:

Minhas aplicações até chegam a doer mais no gluteo do que no deltóide. Hoje mandei uma wins em cima e ta sussegado, só latejou um pouco na hora, e amanhã vai uma dura do outro lado. Só acho que tenho que mandar mais nos gluteos pq se não o ombro cresce d+ :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...