Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso.

E o tal do vasculat ? funciona msm ?

Qual a melhor forma de se conseguir uma boa vascularização ?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso.

Fala MINQiz,

Esse primeiro nunca ouvi falar, mas esse vasculat é apenas "perfumaria". Os resultados dele são temporários, não vale apena tomar...

Abraço

Postado

figado dessecado (rico em ferro e b12)..

aumentam bem a vascularização e eh barato..

um abraço,

Postado

vasculat nao eh soh perfumaria nao, pelo menos comigo funcionou

tomei 10 comp por dia durante 15 dias, durante esses dias a vascularizacao aumenta bastante, depois q parei de tomar voltou um pouco ao normal mas eu notei varias veias aparecendo q nao tinha antes

Postado

Normalmente funcionam sim, porém depois de parar de tomar retornam a normalidade.

Se conseguir reduzir bem o BF% alguns anabolizantes tem esse potencial como a boldenona e o stanozolol que conseguem aumentar consideravelmente a vasccularização.

Postado

Realmante a bold dá uma boa vascularização, o que só isso já é suficiente para a pessoa parecer mais forte.

Postado

nesse meu ciclo de winstrol desde que to tomando as originais a vascularizacao aumentou bem.. e no pos ciclo com o fim da retenção da dura vai aparecer mais ainda.. e com os thermogenicos + clembuterol que vo soca mais ainda..

eh quente sim.. eh bao tambem come tomate pra ajuda na absorção dos nutrientes do figado dessecado.. custa 13 conto acho o pote.. com o tempo vc percebe o aumento da vascularização, as veia saltam heheh :P

Postado
vasculat nao eh soh perfumaria nao, pelo menos comigo funcionou

tomei 10 comp por dia durante 15 dias, durante esses dias a vascularizacao aumenta bastante, depois q parei de tomar voltou um pouco ao normal mas eu notei varias veias aparecendo q nao tinha antes

Fala hell_awaits,

Eu sei que vasculat funciona. Acho que não me fiz entender bem. :roll: O que eu quis dizer é que na maioria das pessoas, esse é um efeito passageiro e que a menos que ele seja um competidor de fisiculturismo em fase de campeonato, não vejo vantagem de se tomar uma medicação como essa...

Abraço 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...