MINQiz Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso. E o tal do vasculat ? funciona msm ? Qual a melhor forma de se conseguir uma boa vascularização ?
Observador_ Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso. E o tal do vasculat ? funciona msm ? Qual a melhor forma de se conseguir uma boa vascularização ? Fala MINQiz, Esse primeiro nunca ouvi falar, mas esse vasculat é apenas "perfumaria". Os resultados dele são temporários, não vale apena tomar... Abraço
Visitante bl0ww Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 figado dessecado (rico em ferro e b12).. aumentam bem a vascularização e eh barato.. um abraço,
hell_awaits Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 vasculat nao eh soh perfumaria nao, pelo menos comigo funcionou tomei 10 comp por dia durante 15 dias, durante esses dias a vascularizacao aumenta bastante, depois q parei de tomar voltou um pouco ao normal mas eu notei varias veias aparecendo q nao tinha antes
Yagami Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso. E o tal do vasculat ? funciona msm ? Qual a melhor forma de se conseguir uma boa vascularização ? Normalmente funcionam sim, porém depois de parar de tomar retornam a normalidade. Se conseguir reduzir bem o BF% alguns anabolizantes tem esse potencial como a boldenona e o stanozolol que conseguem aumentar consideravelmente a vasccularização.
Dick_Moe Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 figado dessecado (rico em ferro e b12).. aumentam bem a vascularização e eh barato.. um abraço, é quente mesmo?
Visitante ERETO Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Realmante a bold dá uma boa vascularização, o que só isso já é suficiente para a pessoa parecer mais forte.
Visitante bl0ww Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 nesse meu ciclo de winstrol desde que to tomando as originais a vascularizacao aumentou bem.. e no pos ciclo com o fim da retenção da dura vai aparecer mais ainda.. e com os thermogenicos + clembuterol que vo soca mais ainda.. eh quente sim.. eh bao tambem come tomate pra ajuda na absorção dos nutrientes do figado dessecado.. custa 13 conto acho o pote.. com o tempo vc percebe o aumento da vascularização, as veia saltam heheh
Observador_ Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 vasculat nao eh soh perfumaria nao, pelo menos comigo funcionou tomei 10 comp por dia durante 15 dias, durante esses dias a vascularizacao aumenta bastante, depois q parei de tomar voltou um pouco ao normal mas eu notei varias veias aparecendo q nao tinha antes Fala hell_awaits, Eu sei que vasculat funciona. Acho que não me fiz entender bem. O que eu quis dizer é que na maioria das pessoas, esse é um efeito passageiro e que a menos que ele seja um competidor de fisiculturismo em fase de campeonato, não vejo vantagem de se tomar uma medicação como essa... Abraço
arigold Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 a testosterona(altas doses) estimula a angiogenese(formacao de vasos ) como nenhum outro anabolico...., principalmente qdo combinada a boldenona e/ou winstrol....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora