Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXPLODIR EM VASCULARIZAÇÃO!


MINQiz

Post Destacado

Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso.

E o tal do vasculat ? funciona msm ?

Qual a melhor forma de se conseguir uma boa vascularização ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso.

E o tal do vasculat ? funciona msm ?

Qual a melhor forma de se conseguir uma boa vascularização ?

Fala MINQiz,

Esse primeiro nunca ouvi falar, mas esse vasculat é apenas "perfumaria". Os resultados dele são temporários, não vale apena tomar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém jah ouviu falar em uma tal de testesus? Tenho quase certeza q naum eh assim q se escreve, queria saber + sobre essa droga. Vi gente ganhando muita vascularização com isso.

E o tal do vasculat ? funciona msm ?

Qual a melhor forma de se conseguir uma boa vascularização ?

Normalmente funcionam sim, porém depois de parar de tomar retornam a normalidade.

Se conseguir reduzir bem o BF% alguns anabolizantes tem esse potencial como a boldenona e o stanozolol que conseguem aumentar consideravelmente a vasccularização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse meu ciclo de winstrol desde que to tomando as originais a vascularizacao aumentou bem.. e no pos ciclo com o fim da retenção da dura vai aparecer mais ainda.. e com os thermogenicos + clembuterol que vo soca mais ainda..

eh quente sim.. eh bao tambem come tomate pra ajuda na absorção dos nutrientes do figado dessecado.. custa 13 conto acho o pote.. com o tempo vc percebe o aumento da vascularização, as veia saltam heheh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vasculat nao eh soh perfumaria nao, pelo menos comigo funcionou

tomei 10 comp por dia durante 15 dias, durante esses dias a vascularizacao aumenta bastante, depois q parei de tomar voltou um pouco ao normal mas eu notei varias veias aparecendo q nao tinha antes

Fala hell_awaits,

Eu sei que vasculat funciona. Acho que não me fiz entender bem. :roll: O que eu quis dizer é que na maioria das pessoas, esse é um efeito passageiro e que a menos que ele seja um competidor de fisiculturismo em fase de campeonato, não vejo vantagem de se tomar uma medicação como essa...

Abraço 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...