Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXPLODIR EM VASCULARIZAÇÃO!


MINQiz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal... esse vasculat tem colaterais? Por qt tempo se pode tomá-lo?

Fala Harryboy,

O vasculat é um vaso-dilatador recomendado para pessoas com problemas de circulação. E como todo medicamento tem colaterais. Palpitações, sudorese, tremores musculares são alguns deles. Existe também relatos de queda de pressão com o uso do medicamento.

As dosagens vão de 1 a 2 comprimidos de 3 a 6 vezes ao dia. Normalmente é o médico quem prescreve o tempo de utilização. Eu tomaria 2 caixas apenas (60 comprimidos). O nosso amigo "hell_awaits" tomou por 10 comp/dia durante 15 dias (150 comprimidos :D )

Se você tem problemas de pressão, coração etc, evite usar sem o concentimento de um médico. Porém se quiser usar o risco é todo seu (acho que isso todo mundo do fórum sabe :lol::lol::( ).

Abraço 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Harryboy,

O vasculat é um vaso-dilatador recomendado para pessoas com problemas de circulação. E como todo medicamento tem colaterais. Palpitações, sudorese, tremores musculares são alguns deles. Existe também relatos de queda de pressão com o uso do medicamento.

As dosagens vão de 1 a 2 comprimidos de 3 a 6 vezes ao dia. Normalmente é o médico quem prescreve o tempo de utilização. Eu tomaria 2 caixas apenas (60 comprimidos). O nosso amigo "hell_awaits" tomou por 10 comp/dia durante 15 dias (150 comprimidos :lol: )

Se você tem problemas de pressão, coração etc, evite usar sem o concentimento de um médico. Porém se quiser usar o risco é todo seu (acho que isso todo mundo do fórum sabe :lol::P:P ).

Abraço 8)

po, eu tomei 10 por dia (2 de cada vez) mas na bula tah escrito ateh 12 por dia (2 comp 6 vezes)

nao senti efeito colateral nenhum mesmo, jah faz uns 4 meses

mas ai, eh como o observador falou, nem compensa tomar a nao ser q vc seja um fisiculturista em pre-competicao

eu tomei pq eh barato e tal.. mas percebi agora q a vascularizacao vem com o tempo, eh consequencia do treino serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINAPLIX=TRENBOLONE ACETATE.

ELE SO ESTA SENDO ENCONTRADO EM PELLET CARTRIDGE (ME DESCULPEM MAS EU NAO LEMBRO O NOME EM PORTUGUES).

MUITOS BB QUEBRAM ESSES PELLETS E CHEIRAM O PO QUE E FINAPLIX.

OUTROS DISOLVEM O PO EM SORO OU O QUE FOR E POEM ISSO NUMA SERINGA E INJENTAM SEM NENHUMA ESTERILIZACAO. VEJAM A QUE PONTO ELES CHEGARAM. CRESCER A QUALQUER PRECO.

:evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...