Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos comprar com R$200?


Joao Ricardo

Post Destacado

bom galera...meu whey da optimum cabo de acaba e a creatina q eu tomava com ele acabo ja faz um mes...tive excelentes ganhos...tenho 16 anos 1.75 72kg 12% percentual de gordura 38 de braço 101 de peito...etc etc etc....bom...eu to com 200 pau pra gasta agora...a duvida eh a seguinte: Eu tava fã de compra um amino 2222 uma albumina e algum anti catabolico....ta foda aqui em cuiaba-mt os suplementos tao mt caro...tpo, to dando um tempo pra tomar outro pote de creatina...dai eu num sei se eu tomo os suplementos q falei ou se tomo logo de cara um monster stack....ja tomei o stack ano passado gostei mt, deu bastante força.... mas nao sei, acho que da pra mim crescer mais com outros suplementos. Deem dicas ai de outros tipos de suplementos que posso comprar e tal...espero ai...flw ai gurizada vlw :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se eu fosse vc comprava um Whey da optimum... albumina e malto... ó resto guardava.... ae dava um tempo comprava uma Creatina e mandava bala....

Agora po.... 38 de braço e 101 de peito ????

po deve tá meio desproporcional né ??

meça-se direito ou então seu braço tem mt gordura bichu....

faz isso q falei q é uma boa... tendo em vista q pra vc hiper calorico não é o Ideal !

Falowww :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera...meu whey da optimum cabo de acaba e a creatina da universal q eu tomava com ele acabo ja faz um mes...tive excelentes ganhos...tenho 16 anos 1.75 72kg 12% percentual de gordura 38 de braço 101 de peito...etc etc etc....bom...eu to com 200 pau pra gasta agora...a duvida eh a seguinte: Eu tava fã de compra um amino 2222 da optmum, uma albumina e algum anti catabolico, nao sei se tomo outro whey....vcs sabem algum outro suplemento que tenha bastanhe proteina?....ta foda aqui em cuiaba-mt os suplementos tao mt caro...tpo, to dando um tempo pra tomar outro pote de creatina...dai eu num sei se eu tomo os suplementos q falei ou se tomo logo de cara um monster stack....ja tomei o stack ano passado gostei mt, deu bastante força.... mas nao sei, acho que da pra mim crescer mais com outros suplementos. Deem dicas ai de outros tipos de suplementos que posso comprar e tal...espero ai...flw ai gurizada vlw :P

dextrose com whey no pos treino

albumina de manha e noite

so isso e ja ta muito bom... se quiser mais alguma coisa, centrum polivitaminico tbm é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...