Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

whey+malto+albumina+barra proteica+creatina....gostei dessa, mas a creatina tem q fica pra depois...e essa barra proteica ai tb eh meio carinha neh :-? Tpo....ti fã mesmo de whey albumina e malto, ou em vez desse malto compra um amino 2222 e ai...q q seis axam? tpo nao sei como toma a albumina...falem ae! Dai eu ia tomao whey 30-45 minutos pós-treino e amino 2 capsulas antes e 2 depois de malha....iai?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ah esqueci de uma coisinha...tava fã de um anti catabolico e tal....alguem ai tem sugestoes?

como vc já tomou Creatina e provavelmente deve estar no período de descanso, experimente uma Glutamina que terá bons resultados.

• 1 mês depois...
Postado

bom irmão...com $$200,00 da pra vc fazer uma feirinha boa!!hehe...

com essa grana eu faria o seguinte:

- Whey da Optimum ou da Probiotica (q é muito bom e + barato por ser nacional) :o

-Albumina

-Malto

-Glutamina e/ou BCAA (se der toma os 2 junto)

Creatina naum é uma coisa q se tome sem parar...se vc acabou d tomar eu aconselho ficar um tempo descansando sem tomar ela!!

com isso eu axo q da pra dar uma crescidinha...

Postado

eu li ali monster stak... procure topics e ve oque falam sobre ele.. aproveite que voce ta $, valorize ele, nao jogue no lixo!

tome WHEY (EAS) compre a creatina(EAS/universal), tome albumina(millenium) malto(millenium)!!

Postado
eu li ali monster stak... procure topics e ve oque falam sobre ele.. aproveite que voce ta $, valorize ele, nao jogue no lixo!

tome WHEY (EAS) compre a creatina(EAS/universal), tome albumina(millenium) malto(millenium)!!

DE ACORDO NOVAMENTE

Postado
em vez da malto da millenium eu compraria o Carbo-up da Probiótica....

Descordo, prefiru o malto msm.... Carbo-up em mim naum funka, ja tomei i nem curti.

Postado

faz assim : 2 wheys nacionais +- 100

2 kg de abulmina : +- 80

2kg de dextrose +- 20

200 reais e dah pra vc toma 2 doses de whey + 60 gr de abulmina por dia + 60 gr de dextrose TSD

eu faria isso ae c/ ctz e eskeça esses myoplex da vida que custa 200 reias e n eh nada mais do que whey +dextrose ou malto (em pekena qntidade) e algumas vitaminas e minerais

Postado

$$$$$$$500,00$$$$$$$$

hehehehehe brinkadeira.....

só filet hein........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...