Joao Ricardo Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 whey+malto+albumina+barra proteica+creatina....gostei dessa, mas a creatina tem q fica pra depois...e essa barra proteica ai tb eh meio carinha neh Tpo....ti fã mesmo de whey albumina e malto, ou em vez desse malto compra um amino 2222 e ai...q q seis axam? tpo nao sei como toma a albumina...falem ae! Dai eu ia tomao whey 30-45 minutos pós-treino e amino 2 capsulas antes e 2 depois de malha....iai?
Joao Ricardo Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 ah esqueci de uma coisinha...tava fã de um anti catabolico e tal....alguem ai tem sugestoes?
#Animal# Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 ah esqueci de uma coisinha...tava fã de um anti catabolico e tal....alguem ai tem sugestoes? como vc já tomou Creatina e provavelmente deve estar no período de descanso, experimente uma Glutamina que terá bons resultados.
rolfo17 Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 bom irmão...com $$200,00 da pra vc fazer uma feirinha boa!!hehe... com essa grana eu faria o seguinte: - Whey da Optimum ou da Probiotica (q é muito bom e + barato por ser nacional) -Albumina -Malto -Glutamina e/ou BCAA (se der toma os 2 junto) Creatina naum é uma coisa q se tome sem parar...se vc acabou d tomar eu aconselho ficar um tempo descansando sem tomar ela!! com isso eu axo q da pra dar uma crescidinha...
ninga Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 eu li ali monster stak... procure topics e ve oque falam sobre ele.. aproveite que voce ta $, valorize ele, nao jogue no lixo! tome WHEY (EAS) compre a creatina(EAS/universal), tome albumina(millenium) malto(millenium)!!
Taerone Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 eu li ali monster stak... procure topics e ve oque falam sobre ele.. aproveite que voce ta $, valorize ele, nao jogue no lixo! tome WHEY (EAS) compre a creatina(EAS/universal), tome albumina(millenium) malto(millenium)!! DE ACORDO NOVAMENTE
LoRd_1987 Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 em vez da malto da millenium eu compraria o Carbo-up da Probiótica....
NeGrO Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 em vez da malto da millenium eu compraria o Carbo-up da Probiótica.... Descordo, prefiru o malto msm.... Carbo-up em mim naum funka, ja tomei i nem curti.
dansf Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 faz assim : 2 wheys nacionais +- 100 2 kg de abulmina : +- 80 2kg de dextrose +- 20 200 reais e dah pra vc toma 2 doses de whey + 60 gr de abulmina por dia + 60 gr de dextrose TSD eu faria isso ae c/ ctz e eskeça esses myoplex da vida que custa 200 reias e n eh nada mais do que whey +dextrose ou malto (em pekena qntidade) e algumas vitaminas e minerais
r4f43L Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 eu li ali monster stak... procure topics e ve oque falam sobre ele.. aproveite que voce ta $, valorize ele, nao jogue no lixo! tome WHEY (EAS) compre a creatina(EAS/universal), tome albumina(millenium) malto(millenium)!! $$$$$$$500,00$$$$$$$$ hehehehehe brinkadeira..... só filet hein........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora