Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ou Winstrol? primeiro ciclo...

Post Destacado

Postado

Fala galera.. blz?

Voltei a malhar fazem uns 6 meses e desde la consegui chegar nos 58kilos... pois eh... considero uma boa melhora levando em conta q antes estava com 52k e tenho 1.78 de altura...

estou tomando suplementos mas parece que naum tem jeito mais.. naum engordo nem fu...

Pensei em tomar Dura mais eu tenho tendencia a espinhas entaum acho melhor tomar Winstrol mesmo... queria saber qual a opiniao de vcs...

estou tomando suplementos e comendo bastante mesmo... mas naum consigo mais ganhar peso...

valeu...

[]'s

Postado

A minha opiniao eh voce fazer o ciclo de dura mesmo e que se dane as espinhas pq voce vai ter mesmo .... falou ae

Fala galera.. blz?

Voltei a malhar fazem uns 6 meses e desde la consegui chegar nos 58kilos... pois eh... considero uma boa melhora levando em conta q antes estava com 52k e tenho 1.78 de altura...

estou tomando suplementos mas parece que naum tem jeito mais.. naum engordo nem fu...

Pensei em tomar Dura mais eu tenho tendencia a espinhas entaum acho melhor tomar Winstrol mesmo... queria saber qual a opiniao de vcs...

estou tomando suplementos e comendo bastante mesmo... mas naum consigo mais ganhar peso...

valeu...

[]'s

Postado

entaum... estava pensando em ganhar massa de qualidade mesmo.. pq se ficar parado alguns meses (vai sabe neh) talvez seja melhor q dar apenas uma inchada...

a unica coisa q estou preocupado a respeito de win eh q tem mta falsificação... se alguem conhece um lugar de confiança pra comprar por favor diga pra mim..

sobre dura... realmente parece ser melhor e naum vai me zuar o figado.. mas o foda sao as espinhas.. eu tenho sem nem tomar nada imagina tomando... heheheh

vlw!

Postado

Achei q. eu era magro c. 68K. bem agora estou c. 83K. Tbém tinha dificul. p. ganhar peso. Tomei pro-complex , creatina, carboidrato de suplem. Fiz ciclo c. dura e equipoise e depois outro c. dura e winsd. E tomei xantinon B12 mais oléo de primúla .Tive qse nada de espinhas.

Postado

na minha opniao winstrol seg/qua/sex 6-8 semanas, com disciplina da pra ganhar uns 4-5kg..

mas acho que se vc procurar uma nutricionista alternar melhor seu treinamento vc ganha + sem usar anabol..

um abraço,

Postado

ae.. valeu pelas dicas de todos ateh agora...

Como disse o bl0ww talvez naum seja bom fazer um ciclo soh de winstrol.. 5 kilos talvez eu consiga mesmo mudando o meu treino..

Power... diga mais sobre o seu ciclo... tomou alguma coisa pra acne?? como foi o ciclo em si...?

Postado

Eu tambem to nessa de fazer um ciclo de winstrol só por causa das espinhas, e é claro pela qualidade da massa.

Uma vez eu fiz um ciclo de Deca, 5 meses depois eu quase virei uma espinha.

O negócio é que sempre que eu vejo aqui, tão dizendo que tem que combinar com dura, mas eu tenho o maior receio de tomar dura.

Como recomendam um ciclo BOM só de winstrol, e quais as precauções? já que não é recomendável pra mim tomar b12, a pricípio só conheço óleo de primula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...