Zykl0n Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Fala galera.. blz? Voltei a malhar fazem uns 6 meses e desde la consegui chegar nos 58kilos... pois eh... considero uma boa melhora levando em conta q antes estava com 52k e tenho 1.78 de altura... estou tomando suplementos mas parece que naum tem jeito mais.. naum engordo nem fu... Pensei em tomar Dura mais eu tenho tendencia a espinhas entaum acho melhor tomar Winstrol mesmo... queria saber qual a opiniao de vcs... estou tomando suplementos e comendo bastante mesmo... mas naum consigo mais ganhar peso... valeu... []'s Alice Oliveira S. 1
Visitante Desert Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 A minha opiniao eh voce fazer o ciclo de dura mesmo e que se dane as espinhas pq voce vai ter mesmo .... falou ae Fala galera.. blz? Voltei a malhar fazem uns 6 meses e desde la consegui chegar nos 58kilos... pois eh... considero uma boa melhora levando em conta q antes estava com 52k e tenho 1.78 de altura... estou tomando suplementos mas parece que naum tem jeito mais.. naum engordo nem fu... Pensei em tomar Dura mais eu tenho tendencia a espinhas entaum acho melhor tomar Winstrol mesmo... queria saber qual a opiniao de vcs... estou tomando suplementos e comendo bastante mesmo... mas naum consigo mais ganhar peso... valeu... []'s
Kromo Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Vai depender dos seus objetivos...se quiser massa de qualidade tome winstrol...Se quiser dá uma inchada tome deca....Lembrando q vc tem q combinar com alguma testosterona...no caso a dura! Alice Oliveira S. 1
Steve-O Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 toma dura mesmo e usa uns sabonetes anti-acne Alice Oliveira S. 1
guiespm Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Se quiser dá uma inchada tome deca....Lembrando q vc tem q combinar com alguma testosterona...no caso a dura! ué..pq naum só deca? Alice Oliveira S. 1
Zykl0n Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 entaum... estava pensando em ganhar massa de qualidade mesmo.. pq se ficar parado alguns meses (vai sabe neh) talvez seja melhor q dar apenas uma inchada... a unica coisa q estou preocupado a respeito de win eh q tem mta falsificação... se alguem conhece um lugar de confiança pra comprar por favor diga pra mim.. sobre dura... realmente parece ser melhor e naum vai me zuar o figado.. mas o foda sao as espinhas.. eu tenho sem nem tomar nada imagina tomando... heheheh vlw! Alice Oliveira S. 1
PowerEreto Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Achei q. eu era magro c. 68K. bem agora estou c. 83K. Tbém tinha dificul. p. ganhar peso. Tomei pro-complex , creatina, carboidrato de suplem. Fiz ciclo c. dura e equipoise e depois outro c. dura e winsd. E tomei xantinon B12 mais oléo de primúla .Tive qse nada de espinhas. Alice Oliveira S. 1
Visitante bl0ww Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 na minha opniao winstrol seg/qua/sex 6-8 semanas, com disciplina da pra ganhar uns 4-5kg.. mas acho que se vc procurar uma nutricionista alternar melhor seu treinamento vc ganha + sem usar anabol.. um abraço,
Zykl0n Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 ae.. valeu pelas dicas de todos ateh agora... Como disse o bl0ww talvez naum seja bom fazer um ciclo soh de winstrol.. 5 kilos talvez eu consiga mesmo mudando o meu treino.. Power... diga mais sobre o seu ciclo... tomou alguma coisa pra acne?? como foi o ciclo em si...? Alice Oliveira S. 1
navarro Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Eu tambem to nessa de fazer um ciclo de winstrol só por causa das espinhas, e é claro pela qualidade da massa. Uma vez eu fiz um ciclo de Deca, 5 meses depois eu quase virei uma espinha. O negócio é que sempre que eu vejo aqui, tão dizendo que tem que combinar com dura, mas eu tenho o maior receio de tomar dura. Como recomendam um ciclo BOM só de winstrol, e quais as precauções? já que não é recomendável pra mim tomar b12, a pricípio só conheço óleo de primula Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora