paullao Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 eu ja fiz eh claro q o real eh mto melhor, mas as vezes tem pessoas q se soltam mais pelo fone. e alem do mais eh melhor q ba%$% pu*ta sozinho
Visitante PiãozinhO Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 nada como um pezinho feminino nº 34 à 37 pisando nos meus ombros...q loucura tenho fetiche por foots....
Jiu-jitsuRJ Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 Em 2002-08-17 16:35, Gata.Power escreveu: APROVEITANDO A ENQUETE, RS E SENDO MAIS OUSADA, ALGUEM AQUI JA FEZ OU FAZ E GOSTA DE SEXO POR TEL?? VAMOS DISCUTIR ESSE ASSUNTO...RS JÁ Q O JIU DISSE Q FALAR É 60% DO SEXO, RS ESQUEÇAMOS OS OUTROS 40% E FALAREMOS SOBRE ISSO... Podemos discutir isso melhor, vc já tem meu TEL !!!....huahauhuahauhauahuaha.......Disse que 60% do sexo é Língua em geral, lambidas, beijos, falar, etc !!! _________________ "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira" (Ernesto 'Che' Guevara) Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-08-18 00:39 ]
Vagabundo Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 O q a mulher faz é Respirar. Se ela respira eu ja fico com alto tesao. Pow eu so tarado mesmo...naum se se isso é uma qualidade mas eu so hehe... E quanto a sexo por tel nunca fiz, mas deve se muito ruim, mas se alguma gatinha quiser meu telefone é soh falar. HEHEH Ae Gata.Power responde tua propria enquete pq como tu mesmo disse aqui somos curiosos, caiu no fogo é pra se queimar ehehhe, até gostei dessa frase... eta curiosidade, heheh. Vo aproveita e te manda um beijo, entaum um beijo hehehe :* Valeu! _________________ Mulher, Futebol e Samba...Isso q é vida! [ Esta Mensagem foi editada por: Vagabundo em 2002-08-18 02:23 ]
Gata.Power Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 heheehhe..... falando nisso.....rs já fiz sim!!!!!!!!!!!!! e vcs, sigam respondendo..
chrubbo Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 SEXO por telefone nunca fiz, naum sei se faria prefiro na real... e uma coisa que a mulher pode fazer pra me deixar louco: Falar susurando bem pertinho da minha orelha... AHHH eu fico doido...
{FEMININA} Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 Já fiz sexo por telefone varias vezes...
Quarentão Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 Beijar muuuuuito...... não é bitoca não, é beijo de lingua, daqueles se comendo, com a mão segurnado a cabeça, na nuca, e se tirar a blusa botar os seios para fora encostando no meu peito.... já era...ou seja não me responsabilizo.
Visitante primus Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 já fiz e gosto muito! acho q. dá p/ soltar a imaginação! o poder da mente! qd se encontra coloca em prática as aulas! muuuuuito bommmmmmm....... [ Esta Mensagem foi editada por: primus em 2002-08-18 20:20 ]
{FEMININA} Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 Hummm! Cheia das más intenções :razz:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora