leandroblopes Postado 6 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2003 Pessoal, Alguem já ouviu falar ou já tomou o whey da neo nutri ? O bicho é 80 % mas como não conheço não sei se dá para confiar... o preço é tentador: 45 pilas. Alguem conhece algum mediano (não muito caro) bom ? Eu ouvi falar do 3Whey da probiótica.... valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2003 ta 70 mangos esse 3 whey da probiotica, muito caro.. com 75 as vezes tu encontra da optimun! um que ta saindo em conta é o whey da millenium! paguei 45 uma vez.. soh que nao gostei... nunca mais compro nacionais! prefiro juntar $ e comprar um da EAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 6 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2003 é bom esse da neo-nutri sim. pode compra. aonde vc viu por 45 reals? de onde se é? falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 6 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2003 TENTADOR É O PREÇO DO DA INTEGRALMEDICA....25 REAIS... HUAHUAUHAHUHAUHUA NÃO RESISTE ECOMPREI..APESAR DE NÃO CONFIAR NA MARCA... GOSTEI DA QUANTIDADE DE PROTEINA E SABOR É MUITO GOSTOSO.....PARACE UM SHAKE DE MORANGO...AGORA SÓ FALTA VE SE PRESTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 6 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2003 TENTADOR É O PREÇO DO DA INTEGRALMEDICA....25 REAIS... HUAHUAUHAHUHAUHUA NÃO RESISTE ECOMPREI..APESAR DE NÃO CONFIAR NA MARCA... GOSTEI DA QUANTIDADE DE PROTEINA E SABOR É MUITO GOSTOSO.....PARACE UM SHAKE DE MORANGO...AGORA SÓ FALTA VE SE PRESTA é que nao é whey, e sim hipercalorico... tem uma pitadinha de whey so. igual ao total protein da dna que tbm tem uma pitadinha de whey e informacoes em letras colossais na frente "whey protein"... a whey mesmo da integral custa uns 60 conto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroblopes Postado 6 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2003 é bom esse da neo-nutri sim. pode compra. aonde vc viu por 45 reals? de onde se é? falow! eu vi por 45 conto na orluz (penha - www.orluz.com.br) pega o telefone de lá... tem uns preços bons, aliás eu comprei esse whey da neo nutri e veio com 2 barras de proteina de 20 g (16 g de proteina) cada ! Muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2003 é que nao é whey, e sim hipercalorico... tem uma pitadinha de whey so. igual ao total protein da dna que tbm tem uma pitadinha de whey e informacoes em letras colossais na frente "whey protein"... a whey mesmo da integral custa uns 60 conto... SERÁ QUE DÁ PRA USAR NO POS TREINO?TIPO ESSAS PROTEINAS ~SAO DE RAPIDA ABSORÇÃO?ACHU QUE ME FERREI..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninjtsus S/A Postado 14 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2003 Taerone vc que usou esse Whey da INTEGRALMEDICA aprova o mesmo ou é $$$ jogado fora ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 14 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2003 o melhor whey é o da optimum galera... se bem q esse 3x Whey da Probiótica tb é mt bom Porém acho melhor vc juntar mais um pouco e comprar o da optimum... mas vale um pássaro na mão do q 2 voando faloww !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arabe Postado 16 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2003 essa poteina da neo nutry e boa sim !mas a da integral e uma merda !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora