leandroblopes Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Pessoal, VOu fazer uma pergunta que realmente me intriga.... Qual suplemento faz mal realmente e qual não faz ?? Ouço muita besteira a respeito e gostaria de um esclarecimento de vcs, que conhecem muito mais... Abraço !
binho5 Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 A creatina quando tomada de forma incorreta pode prejudicar teu figado.
leandroblopes Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 Ouvi dizer que o amino liquido tb fode.. será ?
frangopak Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Li numa revista ou jornal,nem lembro, q a agua acumulada no musculo devido ao uso da creatina eh toxica. vai saber...
ricardosc Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 tudo o que vc consumir em excesso ira fazer mal pro seu corpo, nao só pro figado. nao só suplementos, mas alimentos, etc... se tem algum suplemento que faça mal pode ser os pre-hormonais, creatina, e outros do genero. fique só no whey que ja tem bastante proteina, uma boa quantidade de aminoacidos essenciais.
the_first Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Cachaça mata! muita agua tb uhauhauhauhahuuha ( eu vi um caso, num site de coisas estraordinarias, q um cara tinha morrido por tomar muita agua hahahahha )
ninga Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 muita proteina pode fuder com o figado.... nao me preocupo muito com isso nao... era preocupante se eu fosse ciclar, iria precisar de um hepatoprotetor... o que mais fode o figado é alcool mesmo.... e muito por longo tempo, quem ja teve a oportunidade de pegar um figado na mao, sabe que ele é um orgao bem "forte" é muito grande
Taerone Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 muita proteina pode fuder com o figado.... nao me preocupo muito com isso nao... era preocupante se eu fosse ciclar, iria precisar de um hepatoprotetor... o que mais fode o figado é alcool mesmo.... e muito por longo tempo, quem ja teve a oportunidade de pegar um figado na mao, sabe que ele é um orgao bem "forte" é muito grande PROTEINA ME EXCESSO PREJUDICA OS RINS TAMBÉM PRINCIPALMENTE..... EU PAREI COMA CREATINA....APESAR DE SER UM OTIMO SUPLEMENTO E SEMPRE USAR DA MANEIRA CORRETA EU NÃO CONFIO....FICO SEMPRE COM APULGA ATRAS DA ORELHA.....ACHEI MELHOR PARAR..SEI LÁ...TENHO MEDO DE UM EFEITO COLATERAL FUTURO....PODE SER BOBAGEM MAS ACHEI MELHOR ASSIM.....
SaRaDo-RJ Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 mega excesso d proteina pode fuder o figado... n conheço nenhum suplemento q usado da maneira correta possa fuder o figado(tirando os pre-hormonais, q p/ mim n sao bem suplementos... )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora