POLAR Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 Seja bem vindo .. Aí, concordo com o SaRaDo-RJ.. se o seu %FAT for menor do que 12 vc pode tomar hipercalorico ao acordar.. pos treino tome whey a noite tome albumina.. Um hipercalorico bom é o da probiótica.. "MASSA 3200 anticatabolic professional line" alem de toda sua composição nutritiva ainda tem anticatabolico, para não ter grandes perdas nos treino. eu usei e achei que o resultado foi muito bom.. Já o whey o da Optimum é muito bom. essa suplementação acompanhada de uma dieta hipercalorica e um treinamento pesado vc tera bons ganhos! Falows..
feliperj Postado 9 de novembro de 2003 Autor Postado 9 de novembro de 2003 valeu galera.. ajudaram bastante... mas eu acho q nao vo toma o hipercalorico nao.... vo come bem... toma albumina antes de durmi e qnd acorda, e whey e malto dps do treino... e mais pra frene, tipo daki a uns 3 meses tomo creatina.... acho q jah da pra da uma boa crescida assim.... só mais uma coisa.... quais sao as melhores marcas de cada parada (whey, albumina, creatina)??? valeuuu
SaRaDo-RJ Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 valeu galera.. ajudaram bastante... mas eu acho q nao vo toma o hipercalorico nao.... vo come bem... toma albumina antes de durmi e qnd acorda, e whey e malto dps do treino... e mais pra frene, tipo daki a uns 3 meses tomo creatina.... acho q jah da pra da uma boa crescida assim.... só mais uma coisa.... quais sao as melhores marcas de cada parada (whey, albumina, creatina)??? valeuuu whey - optimum ou universal albumina - millenium creatina - qq uma importada com o selo creapure vlw
Taerone Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 WHEY DA PROBIOTICA TAMBÉM É MUITO BOM
SaRaDo-RJ Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 WHEY DA PROBIOTICA TAMBÉM É MUITO BOM concordo com vc, + soh o 3W... + ainda axo os importados melhores vlw
Taerone Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 concordo com vc, + soh o 3W... + ainda axo os importados melhores vlw HEHEHE NO PROBLEM!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora