Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seja bem vindo ..

Aí, concordo com o SaRaDo-RJ.. se o seu %FAT for menor do que 12 vc pode tomar hipercalorico ao acordar.. pos treino tome whey a noite tome albumina..

Um hipercalorico bom é o da probiótica.. "MASSA 3200 anticatabolic professional line" alem de toda sua composição nutritiva ainda tem anticatabolico, para não ter grandes perdas nos treino. eu usei e achei que o resultado foi muito bom..

Já o whey o da Optimum é muito bom.

essa suplementação acompanhada de uma dieta hipercalorica e um treinamento pesado vc tera bons ganhos!

Falows..

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

valeu galera.. ajudaram bastante...

mas eu acho q nao vo toma o hipercalorico nao.... vo come bem... toma albumina antes de durmi e qnd acorda, e whey e malto dps do treino... e mais pra frene, tipo daki a uns 3 meses tomo creatina.... acho q jah da pra da uma boa crescida assim....

só mais uma coisa.... quais sao as melhores marcas de cada parada (whey, albumina, creatina)???

valeuuu

Postado
valeu galera.. ajudaram bastante...

mas eu acho q nao vo toma o hipercalorico nao.... vo come bem... toma albumina antes de durmi e qnd acorda, e whey e malto dps do treino... e mais pra frene, tipo daki a uns 3 meses tomo creatina.... acho q jah da pra da uma boa crescida assim....

só mais uma coisa.... quais sao as melhores marcas de cada parada (whey, albumina, creatina)???

valeuuu

whey - optimum ou universal

albumina - millenium

creatina - qq uma importada com o selo creapure

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.