Dick_Moe Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Cara, faça Deca x Dura mesmo que dá ótimos resultados. A dura sozinha não dá muito retorno (eu na 5a. semana ganhei uns 4 kilos e meio até agora), mas se combinada com a deca dará ótimos resultados. Mande 500mg de dura durante 6 semanas, sendo que uma na segunda e outra na quinta. Já a deca eu nunca usei então não sei como aconselhar o ciclo. Alguem que manjar, termine de montar o ciclo aê pro rapaz. Testex (ou Depo) pode te dar muito mais colaterais indesejáveis. Já que vc vai usar deca, use com dura!
Visitante ERETO Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 É faz deca e dura mesmo cara, para que deposteron que é mais agressivo ao corpo?? Então vc faz assim: dura 500 mg por 6 semanas, deca 200 mg, por 4 semanas, já que é seu primeiro ciclo. Ai vc entra coma deca na segunda semana e vai até a 5º. Se vc já estiver malhado há um bom tempo, suplementar direito, vc ganha muito com esse ciclo e deixa de ser magrinho.
Guerrero Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Eu já fiz 4 semanas de deposteron!!! Estava com 71kg fui para 77,800kg. Foram apenas 4 ampolas, comi feito um porco, e não comi doces e frituras. Tive um resultado muito bom!!! Outra coisa, o meu ciclo deu resultado pois já estava malhando a um bom tempo e tenho certa facilidade de aumentar o peso. Fiquei legal!!!!! Quanto a vc faça 4 semanas, duas por semana. Garanto que vai ganhar uns 8 kg se vc comer legal, e tiver malhando pelo menos a 8 meses sem bomba!!! Já vi gente aqui sair de um ciclo e entrar em outro, e tomar 3 depo por semana e não aumentou nada. Se liga se vc nunca tomou nada vai crescer sim!!
slash-RJ Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 po galera valeu mesmo pela ajuda, acho q vou tomar deca x dura mesmo agora soh mais uma pergunta... dizem q a durateston dói muito depois da aplicação ... e a testex? dói mais ou menos q a dura?
Guerrero Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 O testex não doi tanto não!!! nem doi!!!! Se for usar prefira o deposteron é mais barato e não corre o risco de ser fake.
Dick_Moe Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Ô, pegar dura fake é embaçado hem!!! É só pegar na caixa, lacrado e com bula que não tem erro!!! Durateston dó pouca coisa após a aplicação. Às vezes nem dói. O segredo está em aplicar lentamente (em todos os passos), e logo quando tirar a agulha e colocar o algodão em cima, dar uma leve massageada no local para espalhar o líquido. E mesmo se ficar doendo um pouco, não é nada de incômodo, vc nem percebe direito.
slash-RJ Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 Pessoal, se eu fizer um ciclo assim : Semana 1 : 2ª feira - 1 deca Semana 2 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 3 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 4 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 5 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 6 : 2ª : 1 deca - 6ª : 1 testex O q acham? Lembrando q é a primeira vez q vou ciclar
arigold Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Pessoal, se eu fizer um ciclo assim : Semana 1 : 2ª feira - 1 deca Semana 2 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 3 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 4 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 5 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 6 : 2ª : 1 deca - 6ª : 1 testex O q acham? Lembrando q é a primeira vez q vou ciclar ta muito fraco.... sem necessidade de misturar duas drogas... eu faria 150 a 200mg de deca durabolim/ por 6 a 8 semanas ou 400mg de deposteron/semana / 5 a 6 semanas....
slash-RJ Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 mas o q ta fraco ? a deca ou a testex(deposteron) ? ou as duas ? vcs não aconselham esse ciclo deca x testex? é comum combinar essas duas ? eu pergunto pq conheço gente q tomou umas 4 testex só e cresceu...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora