Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa , postei aqui porque não consigo postar no forum de anabolizantes .. bom o negócio é o seguinte fiz musculaçao 2 anos , parei ano passado e começei a fumar e beber , engordei MUITO e agora estou desesperado , estou sem folego , sem vontade de nada , parei de estudar , nao saio na rua , nao vejo amigos , nao vejo minha namorada pois tenho vergonha , tenho vergonha até dos meus pais , estou ficando louco preciso da ajuda de vcs ... preciso que me falem algo p/ perder peso urgentemente.

Estou fazendo 5 refeiçoes diarias de 3 em 3 horas , uma dieta de 1,000 calorias.

Vou começar a tomar clenbuterol e XENICAL.

Acham que consigo perder bastante peso e em pouco tempo ?

Me ajudem ai por favor estou desesperado , ja passam muitas coisas em minha cabeça ... estou mal.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

gordinho, seguinte, tu nao pode pegar um carro que tem motor 1.0, envenenar, botar turbo e sair para um racha nele, assim como vc nao pode pegar teu corpo cheio de nicotina e alcool, lascar beta estimulantes e ficar vivo.

Corta o alcool

Corta o cigarro

Malha (leve) durante umas 3-4 semanas acompanhado de esteira todo dia.

Bebe bastante agua

Corta gorduras da dieta, corta carboidratos, aumenta o nivel de proteinas

Se você estiver determinado a usar beta estimulantes de qualquer maneira, após esse 1° mes de adaptação ai sim você começa a usar, faz o esquema Therma Pro 15 dias, Clembuterol 15 dias, acompanhado de muita agua e esteira.

Vai dar bons resultados dessa forma. Esquece Xenical, só serve pra dor de barriga ! se tu cortar as gorduras da dieta da o mesmo efeito !!!

Postado

Cara q pena q vc começou a fumar. Apesar de ser um poco novo eu tb tinha adquirido esse habito horrivel, mas qdo eu comecei a malhar eu graças a minha nova conciencia parei com essa merda.

Seguinte, vc tah fazendo uma dieta muito séria com apenas 1000 calorias por dia. Não a faça por muito tempo pois o seu organismo pode se acostumar a funcionar somente com essa pequena quantidade de energia.

Passe a caminhar todo dia, sempre aumentando o ritmo a medida do possivel. Procure começar com no minimo 30 min. Mas ATENÇÃO!!!!Não fique passeando pelo calçadão ou na esteira pensando que estah caminhando. Mantenha sempre um ritmo bom e fique atendo a sua frequencia cardiaca.

Axo q não é aconselhavel vc tomar o Xenical e o Clenbuterol ao mesmo tempo. Tome inicialmente somente o Xenical, depois de conseguir alguns resuldados pare com o Xenical e começe a tomar o Clenbuterol. Mas lembre-se, essas drogas não fazem milagre!!! Procure sempre se exercitar.

Veja se você consegue entrar numa aula de natação, isso pode te ajudar a recuperar o folego e a definir seu corpo.

Volte a malhar, pois vc poderah aproveitar um pouco da massa q vc ganhou.

Lembre-se ser gordo não é vergonha desde que você esteja tentando mudar essa situação. Pense num objetivo e sempre pense nele quando você estiver se exercitando. Procuremanter uma vida normal, pois caso contrario vc pode entrar em depressão.

Postado
gordinho, seguinte, tu nao pode pegar um carro que tem motor 1.0, envenenar, botar turbo e sair para um racha nele, assim como vc nao pode pegar teu corpo cheio de nicotina e alcool, lascar beta estimulantes e ficar vivo.

Corta o alcool

Corta o cigarro

Malha (leve) durante umas 3-4 semanas acompanhado de esteira todo dia.

Bebe bastante agua

Corta gorduras da dieta, corta carboidratos, aumenta o nivel de proteinas

Se você estiver determinado a usar beta estimulantes de qualquer maneira, após esse 1° mes de adaptação ai sim você começa a usar, faz o esquema Therma Pro 15 dias, Clembuterol 15 dias, acompanhado de muita agua e esteira.

Vai dar bons resultados dessa forma. Esquece Xenical, só serve pra dor de barriga ! se tu cortar as gorduras da dieta da o mesmo efeito !!!

Bom juquinha , alcool já cortei , cigarro estou diminuindo e MUITO , ja estou uns 3 meses sem tomar uma gota sequer de alcool , quanto ao XENICAL , ja li e vi muitas pessoas que tiveram resultado com ele , ainda mas fazendo dieta.

Postado
Cara q pena q vc começou a fumar. Apesar de ser um poco novo eu tb tinha adquirido esse habito horrivel, mas qdo eu comecei a malhar eu graças a minha nova conciencia parei com essa merda.

Seguinte, vc tah fazendo uma dieta muito séria com apenas 1000 calorias por dia. Não a faça por muito tempo pois o seu organismo pode se acostumar a funcionar somente com essa pequena quantidade de energia.

Passe a caminhar todo dia, sempre aumentando o ritmo a medida do possivel. Procure começar com no minimo 30 min. Mas ATENÇÃO!!!!Não fique passeando pelo calçadão ou na esteira pensando que estah caminhando. Mantenha sempre um ritmo bom e fique atendo a sua frequencia cardiaca.

Axo q não é aconselhavel vc tomar o Xenical e o Clenbuterol ao mesmo tempo. Tome inicialmente somente o Xenical, depois de conseguir alguns resuldados pare com o Xenical e começe a tomar o Clenbuterol. Mas lembre-se, essas drogas não fazem milagre!!! Procure sempre se exercitar.

Veja se você consegue entrar numa aula de natação, isso pode te ajudar a recuperar o folego e a definir seu corpo.

Volte a malhar, pois vc poderah aproveitar um pouco da massa q vc ganhou.

Lembre-se ser gordo não é vergonha desde que você esteja tentando mudar essa situação. Pense num objetivo e sempre pense nele quando você estiver se exercitando. Procuremanter uma vida normal, pois caso contrario vc pode entrar em depressão.

lord seguinte , exercicios estou começando a fazer assim , eu moro no 16º andar aqui no predio , sempre de manha vou começar a ir na piscina aqui do predio fazer 1hr ou 1hr e meia , depois de tarde eu desço de elevador e subo os 16 andares de escada , falaram que é muito bom , e quanto a esteira eu vou ver pois nao tenho em casa e estou quebradao de $$ nao tenho dinheiro p/ pagar academia nao :cry:

Sera que consigo perder bastante em uns 2 , 3 meses ?

Ah , vou tomar brontel ... 2 comprimidos por dia , 15 on 15 off , durante 2 meses.

Postado

Não fique na neura q não ajuda.

Toque sua vida!

Se sua namorada gosta de vc, ela não vai te abandonar pq vc engordou!

Faça tudo o q tem que fazer, viva a vida numa boa, e junto com isso uma dieta, exercícios legais, caminhadas, etc.

Resultados imediatos não existem. Até bomba leva 2 meses ou mais pra obter os resultados melhores.

Não esquenta a cabeça não!

A gente fica nóia com essa história de gordura, mas a verdade é que tem muita gente q acha q a gente é deformado e q curte gente normal e gordinha... Eu mesmo tenho uma amiga gatinha q me acha feio pq sou mais definido do q a média, e só curte gordinho... nem sei se vc é gordinho, mas o fato é esse... nao esquenta e viva a vida na boa!

Boa sorte aí!

Postado

Vcs acham que com esse esqueminha que eu vo fazer da pra sercar legal ??

De manha 1hr de nataçao , a tarde subir 16andares de escada ... fora a dieta que estou fazendo de 1,000 calorias.

Vcs acham que da pra secar legal fazendo isso durante 2 meses ?

Postado

O Xenical enibe a ação das lipases, que são as enzimas que digeres as gorduras, assim sendo, voce absorve bem menos gordura e acaba iliminando pelas fezes, então se voce está com uma dieta de 1000kcal diarias, não há a necessidade de tomar o Xenical, visto que voce esta ingirindo pouca gordura creio eu. Quanto ao resto, boa sorte e perceverança!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...