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Malhar antes (meio com fome) ou após a janta (50min depois)?


NexusBrz
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pessoal, o horário que eu tenho para malhar é à noite.

eu chego em casa às 19:20+-, já com uma fome legal. ai normalmente eu chego em casa, janto (como MUITO... normalmente peito de frango assado, arroz, verduras, purê ou variações disso), tomo banho, descanso um pouco, e às 21h +- saio para a academia, voltando pra casa por volta de 22h20m (passo 1 hora~1hora e 10min na academia). ai eu chego em casa, tomo o whey protein, bcaa, tomo banho , e vou assistir um pouco de tv ou fico no computador pra me preparar pra dormir...

o que eu vejo é que isso está me tirando um tempo precioso para estudar, fazer trecos do trabalho, ou lazer.

vcs acham que é melhor eu continuar assim como estou (eu vou bem motivado pra academia, não sou como certas pessoas que chegam em casa e ficam com preguiça de ir pra academia), ou devo ir pra academia antes de voltar pra casa (é no caminho de casa a academia).

estou com um trabalho de hipertrofia, tomando cobavital (hj começou a 2a caixa), bcaa da badboy (3 antes, 3 depois), e whey protein da neonutri (depois do treino, 1 copo com 2 medidas).

será que vou ter catabolismo se malhar meio com fome? ou posso ir que não tem problema?

obrigado.

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foi justamente isso que eu pensei, vai catabolizar. vou fazer o seguinte, 30min antes de chegar em casa vou dar um telefonema pra preparar logo minha janta.

até pq se deixasse pra tomar whey protein na volta, não iria sobrar muito espaço pra janta.

ou eu faço isso, ou eu passo a ir de 22h, ao invés de 21h

obrigado.

[]'s

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A alimentação do pós-treino é a mais importante...mas ante do treino vc deve ingerir algum carboidrato complexo, caso vc esteja muito tempo de jejum, fazendo isso acho que não tem problema vc chegar em casa, comer tipo um pão integral, algo assim e depois ir para o treino!

discordo, antes do treino é aconselhavel consumir carbos simples, devido a sua rapida absorção, como as frutas.

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discordo, antes do treino é aconselhavel consumir carbos simples, devido a sua rapida absorção, como as frutas.

Eu concordo com o Fabião, carbos simples podem não ser suficientes pra te manter a energia durante todo o treino, podendo ocorrer hipoglicemia.

Talvez uma mistura dos dois seja o ideal. Simples, pra já te dar um gás e complexos pra manter esse gás por mais tempo.

[]'s

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discordo, antes do treino é aconselhavel consumir carbos simples, devido a sua rapida absorção, como as frutas.

"antes do treino..." quanto tempo antes? 1 hora? 30 mins? 10 mins? carbos com IG baixo(complexos) devem ser ingeridos antes do treino tambem... ja que vao sendo degradados aos poucos... axo que deve ser usado complexo 1 hora antes, e simples.. 20 mins antes.. eu procuro fazer isso! :lol:

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