gustavo-ja Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Vou tomar malto, mas nao sei qual. Quero o melhor, que me traga melhores resultados, mesmo se for mais caro. Na opiniao de vcs qual seria o melhor?
binho5 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 É tudo igual brother, e se tu for tomar depois do treino prefira dextrose.
ricardosc Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 prefira o sabor natural, pois com sabor tem muito corante. se alguem toma observe no fundo do liquidificador, parace que o cara chupou um saco de bala! principalmente o da neo-nutri! evite a milly e a dna: um é muito doce e o outro nem parece malto de tão pouco carbo que tem. acho que eles colocam farinha no meio.
Mr. X Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Estou tomando o da Neo Nutri e tô gostando. Só naum aconselho comprar com sabor pq com o tempo vc acaba enjoando Se for tomar dextrose no pós, tomo qto? Valeu!
Steve-O Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 eu misturo 2 colheres de dextrose e 1 de malto com o whey no pos treino
ninga Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 esqueça dextrose, se voce ja tem malto... o IG do malto é ainda maior que o da dextrose tome 2 colherese de malto no pos treino
hellraiser Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 malto após o treino umas 50-60 gramas já esta bom p/elevar os niveis de insulina.
SaRaDo-RJ Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 n ha mta diferença entre as marcas n... compre a + barata hehe eu costumo comprar neo nutri sabor natural, pq tomo junto com o whey no pos treino
Marquinhus_Maromba Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Ainda sou mais a Dextrrose da Neo Nutri.. to tomando e gostando.. junto com o Whey da Optimum Falowww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora