Iron_Body Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Gostaria que alguem me passasse uma dieta eficiente para secar rapido, gostaria de diminuir meu percentual de 18% para pelo menos uns 14% eu 1 mes e meio !!! Qual dieta poderia fazer que fosse eficiente?? Estou malhando diariamente e correndo 50 min por dia !!! Alem de termogenico e um ciclo GH que devo começar essa semana !!!
washington jr. Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 em e mes conheço bons cirurgiões plastico depois te dou o numero faloww??
King84 Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 tb to kerendo secar, mas num acha muito pra um mês ?
Iron_Body Postado 13 de novembro de 2003 Autor Postado 13 de novembro de 2003 1 mes e meio , alias um pouco mais pois ja estou na dieta há uma semana e meia e não estou contando !!!Acho que com GH , dieta legal , bastante aerobicos e clembuterol dá pra chegar lá ou bem perto em 6 semanas!!!
ThE_uSeD Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 GH + Clembuterol eu acho que é jogar dinheiro fora, mas isso é assunto para o forum de anabolizantes... 1 mes e meio , alias um pouco mais pois ja estou na dieta há uma semana e meia e não estou contando !!!Acho que com GH , dieta legal , bastante aerobicos e clembuterol dá pra chegar lá ou bem perto em 6 semanas!!!
Visitante bl0ww Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 anabolizantes nao sao o mais indicado pra quem busca perda de peso. para a perda de peso basta dieta + aerobicos.. p/ melhor resultados use clembuterol ou algum outro termogenico. um abraço,
Laércio Sousa Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Cara, eu to querendo secar tb.To malhando, fazendo uma dieta à base de proteínas,cooper de 30min, e to tomando clembuterol.E na semana que vem vou adicionar um ciclo de Winstrol DS/DN. Vamo ver o que vai dar.
Taerone Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 NÃO ADIANTA AEROBICO + DIETA É O CAMINHO
gtrad2038 Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Gostaria que alguem me passasse uma dieta eficiente para secar rapido, gostaria de diminuir meu percentual de 18% para pelo menos uns 14% eu 1 mes e meio !!! Qual dieta poderia fazer que fosse eficiente?? Estou malhando diariamente e correndo 50 min por dia !!! Alem de termogenico e um ciclo GH que devo começar essa semana !!! Para secar assim, só dieta cetogênica, corta tudo de carboidratos, só proteína e gorduras(óleos).....mas, aviso, vai perder massa muscular.
biell Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 cara.. eu em 1 mes consegui perder 2% do meu fat.. e ganhei 1kg de massa magra.. eh bom isso? diminui de 12% para 10%! Hehe falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora