Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como quebrar a orelha com a faixa


manobombado

Post Destacado

gostaria de saber como faço para quebrar minha orelha com a faixa? porque raspando ralei mais minha nuca do que a orelha?

kkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::P:o:o enrole a faixa na orelha, amarre a outra ponta na árvore e pule da árvore pro chão!!!!!!

:-? Tem cara que já gosta de aparecer, tsic! tsic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...
gostaria de saber como faço para quebrar minha orelha com a faixa? porque raspando ralei mais minha nuca do que a orelha?

Cara muito boa pergunta rsrsrs, da a orelha pro teu cão devorar.

Ai de boa... uma minha quem detonou foi meu professor e a outra foi lutando... isso detona quando vc rola muito por baixo, pq rola muita raspagem e saidas, e acaba fudendo a orelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia uma que era pegar a parte mais grossa do kimono molhado depois do treino e passar na orelha. Ou depois do banho também que a pele ta bastante umida e tals.

Mas como eu sempre achei isso meio que ridiculo (claro que quando feito de propósito, nunca fiz)...

Fallows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia uma que era pegar a parte mais grossa do kimono molhado depois do treino e passar na orelha. Ou depois do banho também que a pele ta bastante umida e tals.

Mas como eu sempre achei isso meio que ridiculo (claro que quando feito de propósito, nunca fiz)...

Fallows

ta por dentro hein! :):D:lol:

brincadeira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fazia era menor, ae tinha uns caras mais velhos que comentavam e tals. Hahahaha, fazer o que, ai tinha que ouvir. É do tipo do conhecimento util para algum dia, só quero descubrir quando :)

Fallows

util nada brother, conselho de amigo da onça esse dai hehee

talvez vc vai gostar no dia em que suas orelhas ficarem repolhudas naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo... cara em alguns lugar rola até um certo preconceito devido a orelha...

Vc acaba se tornando a imagem... todos acham que vc é boladão mó pitBull e q ataca todos por ai se olhar a seu lado.

Mas oq esse povo não percebem que tanto o lutador quanto o pitbull são doceis e amorosos, somos casca grossa sim... mas no tatame...

Então quanto mais evitar uma certa polemica e constrangimento melhor... deixa que se tiver de estourar a orelha ela vai estourar com o treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...