Visitante Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 gostaria de saber como faço para quebrar minha orelha com a faixa? porque raspando ralei mais minha nuca do que a orelha? kkkkkkkkkkkkkk enrole a faixa na orelha, amarre a outra ponta na árvore e pule da árvore pro chão!!!!!! Tem cara que já gosta de aparecer, tsic! tsic!
SM Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Cara falndo serio..se vc for fazer isso aproveita... ammarre uma ponta da faixa no topo da arvore.....enrole seu pesoço..e amarre bem..suba na arvore...até o topo..e pule...
Bomber Primata Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 gostaria de saber como faço para quebrar minha orelha com a faixa? porque raspando ralei mais minha nuca do que a orelha? Cara muito boa pergunta rsrsrs, da a orelha pro teu cão devorar. Ai de boa... uma minha quem detonou foi meu professor e a outra foi lutando... isso detona quando vc rola muito por baixo, pq rola muita raspagem e saidas, e acaba fudendo a orelha.
Pasin Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Não faz isso não... a coisa mais escrota que tem é ver um cara muito ruim com a orelha estourada... Vai Treinar!!!
j i u Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Não faz isso não... a coisa mais escrota que tem é ver um cara muito ruim com a orelha estourada... Vai Treinar!!! realmente uheuuheuhe... cara mó brabão e com orelha estouradona
Gutows Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Eu conhecia uma que era pegar a parte mais grossa do kimono molhado depois do treino e passar na orelha. Ou depois do banho também que a pele ta bastante umida e tals. Mas como eu sempre achei isso meio que ridiculo (claro que quando feito de propósito, nunca fiz)... Fallows
paullao Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Eu conhecia uma que era pegar a parte mais grossa do kimono molhado depois do treino e passar na orelha. Ou depois do banho também que a pele ta bastante umida e tals. Mas como eu sempre achei isso meio que ridiculo (claro que quando feito de propósito, nunca fiz)... Fallows ta por dentro hein! brincadeira!!
Gutows Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Quando eu fazia era menor, ae tinha uns caras mais velhos que comentavam e tals. Hahahaha, fazer o que, ai tinha que ouvir. É do tipo do conhecimento util para algum dia, só quero descubrir quando Fallows
paullao Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Quando eu fazia era menor, ae tinha uns caras mais velhos que comentavam e tals. Hahahaha, fazer o que, ai tinha que ouvir. É do tipo do conhecimento util para algum dia, só quero descubrir quando Fallows util nada brother, conselho de amigo da onça esse dai hehee talvez vc vai gostar no dia em que suas orelhas ficarem repolhudas naturalmente.
Bomber Primata Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 É isso mesmo... cara em alguns lugar rola até um certo preconceito devido a orelha... Vc acaba se tornando a imagem... todos acham que vc é boladão mó pitBull e q ataca todos por ai se olhar a seu lado. Mas oq esse povo não percebem que tanto o lutador quanto o pitbull são doceis e amorosos, somos casca grossa sim... mas no tatame... Então quanto mais evitar uma certa polemica e constrangimento melhor... deixa que se tiver de estourar a orelha ela vai estourar com o treinamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora