O_Terra Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Ae galera Eu malho todo dia às 6 Hs, chego e tomo meu whey lá pras 7:30hs. Antes de dormir eu tomo albumina. Será que da pra fazer um lanche neste meio tempo? O que comer? Dizem qu carbo à noite é ruim. A proposito, meu percentual de gordura ta meio alto, 17%. Ajudem ae.
Marquinhus_Maromba Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Bastante Proteína... e no seu caso beba muita água... faça aeróbicos e evite gorduras, frituras e carbo a noite... Boa Sorte... Faloww!
Taerone Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 EU COMO ATUM LIGHT DE NOITE..ZERO DE CARBOS E GORDURAS E 30G DE PROTEINAS....
SaRaDo-RJ Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 o lance do carbo eh p/ ingerir pouca qtidade a noite... o ideal eh ir diminuindo ao longo do dia, dando preferencia as proteinas a noite com certeza vc deve comer lago, atum light eh uma boa e n se eskeça da malto ou dextrose no pos treino junto com o whey! vlw
Sequinho Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 nego é muito paranoico com essa parada de carbo a noite também utilizamos energia a noite, ainda mais nego q tem metabolismo acelerado como eu, eu como mt bem a noite, não devendo muito pro almoço, ainda mais que eu malho a noite. se você malha a noite é obvio que tem q comer carbos após.
Kanec Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Ae concordo com o sequinho... Gente, o pessoal que malha a noite fica acabadão, e ingerir carbos só no dia seguinte, nossa... Pra mim é o fim ... Certo que cada um é cada um
ninga Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 17% nao eh tanto nao.... pode comer frutas, citricas de preferencia.. iogute light.. atum tb eh otimo.... nao pode é exagerar, tente fazer essa refeiçao sempre no mesmo horario.. outra coisa.. se for comer atum... cuide... porque se voce ja toma albumina antes de dormir, vai ficar com proteina em exesso, e vai acabar virando glicose ou ac. graxo....
Rafael Dickinson Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 eu treino das 10 as 11 e qdo volto tomo whey, malto, dps la pelas meia noite e pouco ainda bato um rango e ainda tomo albumina antes de dormir... []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora