El Bloque Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Seguinte: Estou querendo começar um treino novo: Aeróbico 3x semana de manhã e musculação a tarde todos os dias. Comprei BCAA 6000 da DNA, 3xWhey da probiótica e uma creatina da Midway que dura uma semana. Tenho dextrose aqui tb. Como eu devo tomar estes suplementos? Valews!
SaRaDo-RJ Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 creatina q dura 1 semana?! soh podia ser da midway... furada hein cara + vamos la: faz a saturaçao da creatina tomando 5g 4x/dia, sendo q 2 delas tem q ser 1h antes do treino e outra no pos treino imediato toma dextrose no pos treino com a crea whey uns 15min dpois do treino e bcaa 1h antes do treino, jah q vc jah toma whey vlw
GirlGYM Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Na proxima compra tenta fugir dos produtos da midway
El Bloque Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 Valew ae pelas dicas! Bom, eu fiquei revoltado com essa creatina, comprei errado pra carmaba! Vou tentar trocar amanhã na loja! Ela é tão fajuta que só tem instruções de uso pra prmeira semana! Achei que a Midway era boa, mas pelo jeito....
the_first Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Valew ae pelas dicas! Bom, eu fiquei revoltado com essa creatina, comprei errado pra carmaba! Vou tentar trocar amanhã na loja! Ela é tão fajuta que só tem instruções de uso pra prmeira semana! Achei que a Midway era boa, mas pelo jeito.... midway, integralmedico ( aff nem sei escrever isso ) são tudo pó de milho embalado hauhahuuhaa! Uma merda! as melhores nacionais, õu melhor a melhor é a "Nutrilatina" com a linha "AGE" saca?
Taerone Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 MIDWAY E INTEGRALMEDICA NÃO PRESTAM...... TOTALMENTE DE ACORDO... TOME O WHEY COM AGUA POIS É MELHOR
ninga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 MIDWAY E INTEGRALMEDICA NÃO PRESTAM...... TOTALMENTE DE ACORDO... TOME O WHEY COM AGUA POIS É MELHOR de acordo! pode tomar com dextrose tb...
driano Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 bom fingindo que vc tá com suplementos bons,tome assim: imediatamente após o treino BCAA + destrose +creatina de 30´-45´após o treino whey seria bom se vc colocasse malto tbm com essa whey.
El Bloque Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 Consegui trocar a porcaria da creatina da Midway. Comprei uma micronizada monohidratada, pura. Acho que agora vai! Valeu pelas dicas aí... Vou tomar whey c/ água mesmo! daqui uns meses eu falo o resultado! Até
zapatista Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Consegui trocar a porcaria da creatina da Midway. Comprei uma micronizada monohidratada, pura. Acho que agora vai! Valeu pelas dicas aí... Vou tomar whey c/ água mesmo! daqui uns meses eu falo o resultado! Até tome a whey, alem de agua, junto com carbo... e imediatamente no pos treino...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora