Ninjtsus S/A Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Final de Ano chegando o $$$ tá curto pra comprar os suplementos então o que fazer com 100 reais ??? A duvida seria comprar 2 suplementos bons tipo Whey da Optimun + ou - R$80 + Albumina + ou - R$25 TOTAL: R$100 se chorar bastante OU Compra por exemplo suplementos mais baratos como o Nutri Whey Protein Integralmédica R$ 26 + 1 kg Albumina Neo-nutri R$ 25 + Creatina Micronizada HPLC Probiótica - 300gramas R$ 40 Maltodextrina R$ 8 Total = + ou - R$ 100 Gostaria de saber o que vale mais a pena qualidade ou quantidade
Rafaelerc Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Olha.. obviamente escolheria qualidade! Acho bem melhor comprar o Whey e Albumina, mas vai de cada um né? Falow
binho5 Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Eu não sei qual a qualidade desse segundo whey ai, mas a segunda opção me parece melhor.
Ninjtsus S/A Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 Tb to pensando igual a vc binho5 Acho q como é minha primeira vez suplementando forte depois de quase 3 anos parado sem puxar ferro acho que vou na segunda opção mesmo, pois é o melhor Custo x Beneficio na minha opinião e em janeiro como não vou tomar creatina posso dar uma melhorada com um Whey da Optimun O que vcs acham ???
Marquinhus_Maromba Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Tipo... eu preferiria a qualidade... o whey da optimum é excelente ! e albumina é mt importante antes de dormir ! não gosto da integral médica... agora a optimum só tem coisa boa !!! falowww
ninga Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 esse whey de 25$ é aquele que é um hipercalorico disfarçado nao é?! eu so muito mais whey optimun, albumina... e xora 10 conto ai... pra pegar um malto.!! meu.. MUITO mais negocio... pra que tomar creatina se voce ta parado a algum tempo... toma depois de uns meses soh... nao vale a pena nao outra.. integral medica na minha opiniao é $ no lixo na maioria das vezes
Rafaelerc Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Poisé.. como a galera falou e como eu tinha dito, OPÇÃO "UM" bem melhor.. Mas vai de cada um né!! Falow
the_first Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Meu vai pelo q falaram esse WHEY DA OPTIMUN É O BIXO A 4.. SACA? O BAGUIO É LOCO... tu não vai querer parar de tomar ele!
GirlGYM Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 O MELHOR SERIA ESSE : Whey da Optimun + ou - R$80 + Albumina + ou - R$25 Maltodextrina R$ 8
Taerone Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 QUALIDADE..... O BARATO SEMPRE SAI CARO....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora