Guerrero Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Galera estou pensando em tomar winstrol ou bold. Gostaria de saber os nomes do winstrol veterinario e o laboratório que fabrica, e a quantidade??? Alguem sabe??? e o preço????
Marquinhus_Maromba Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 STANAZOL VET vem 20 ml. o preço tá em torno de 190 é a mesma coisa q o wintrol normal... só q vem em mais qtidade e principalmente não é falsificada e nem tem riscos de falsificação... faloww !
Rugby Man Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Tem o Nabolic Strong (Stanozolol) também...é um bujão de 30ml (50mg/ml). E a boldenona é o Equifort, que vende em casas veterinárias, só que precisa de receita. Se não me engano é um bujão de 30ml também.
Guerrero Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 Alguem poderia me dizer o nome do winstrol veterinario, NACIONAL!!! e sem tem muita falsificação com winstrol veterinario.Quais são os mais falsificados????
Rugby Man Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Não tem nacional não, stanozolol é proibido no Brasil... O Naboli Strong sei que vem da argentina...
leomg Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 tem também o Winstrol V, fabricado pelo laboratório upjhon... o bujão de 30ml aqui na minha cidade tá variando entre 180 e 280. agora, equiforte e equipoise são boldedona e não stanolozol, como citado pelo colega.
Yagami Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Galera estou pensando em tomar winstrol ou bold. Gostaria de saber os nomes do winstrol veterinario e o laboratório que fabrica, e a quantidade??? Alguem sabe??? e o preço???? alguns veterinários conhecidos a base de stanozolol: -Anabolic ST 50 50mg/ml; 20ml Sydgroup (Made in Australia) -Stanozolic 10mg/tab; 100 tabs Denkall, Australia -Stanazolic 100 100 mg/ml; 10 ml Denkall, Australia -Stanol V 100 mg/ml; 10 mg tab; Ttokkyo, Mexico -Stanosus 50 50 mg/ml; 20 ml; Jurox, Australia -Winstrol V 50 mg/ml; Winthrop U.S. -Winstrol V 50 mg/ml; Upjohn U.S. -Nabolic Strong 50mg/ml; 30 ml Chinfield (Argentina) A substancia stanozolol tem fabricação proibida no Brasil mesmo para fins veterinários, somente sendo encontrada no mercado negro.
guest1615 Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 e ai pessoal blz? nao podemos esquecer tb dos: estrombol 25mg/ml cimol (mais forte q todas) 60mg/ml e boldenona tem : anabolde boldefarm nandrolona: deca 50 essas todas sao veterinarias e sao encontradas facil aqui na minha cidade e pelo q eu vejo q o pessoal usa nao tem do q reclamar abraços
Maicon Souza Postado 11 de agosto de 2018 Postado 11 de agosto de 2018 Oque boldenona tem a ver com hestanosol Tem pessoas aqui que não tem oque fala ficam falando merda Wistrol Hestanosol São drogas diferente blz
Moderador Locemar Postado 11 de agosto de 2018 Moderador Postado 11 de agosto de 2018 59 minutos atrás, Maicon Souza disse: Oque boldenona tem a ver com hestanosol Tem pessoas aqui que não tem oque fala ficam falando merda Wistrol Hestanosol São drogas diferente blz Agradecemos por responder um tópico de 15 anos. Será muito útil. Aproveito pra deixar pra você o prêmio pá de ouro: hallspreta e Arnaldo Santos. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora