Postado 16 de novembro de 200321 anos Ola pessoal, esta é a minha 1ª mg aqui. Meu irmao ja posta e me indicou. Eu gostaria de pegar mais peito, tenho uma tendencia ja propicia a ter um corpo legal, mas tenho pouco peito. acho que minha serie ta errada. Eu corro 25 min pra queimar, e depois faço serie de 5 x 8 de flexao (naquelas barras paralelas que tem eu qualquer parque). O que devo fazer pra evoluir o peitoral? E qual o melhor exercicio? Valew
Postado 16 de novembro de 200321 anos Autor Pessoal, essa é minha 1ª mg Qual a melhor serie e qual o exercicio mais indicado para peitoral crescer? E antes de treinar o q devo comer pra ajudar, tendo em vista q a alimentacao é fundamental. Valeu
Postado 16 de novembro de 200321 anos assim fica dificil, posta ae suas medidas, treina a quanto tempo e o seu fat%...
Postado 17 de novembro de 200321 anos o exercicio preferido do pessoa eu posso dizer q é o supino reto neh? quem nao curte?...e é um dos mais completos , mas nao significa q vai crescer com ele.. depende de q parte do peito vc precisa melhorar qual sua serie anterior. essas coisas... cara eu nao suplemento entao costumo comer bastante proteina e carboidratos umas 4 horas antes de malhar...
Postado 17 de novembro de 200321 anos VOCE FREQUENTA ACADEMIA TAMBEM? QUANTO TEMPO TREINA? E MELHOR SEMPRE FAZER EXERCICIOS COM PESOS ANTES DO AEROBICO COM UM INTERVALO DE PELO MENOS 30MIN. POSTA AI SUAS SERIES QUE A GENTE TE DA UMAS DICAS. VALEU!
Postado 18 de novembro de 200321 anos procure se reter mais nos exercicios basicos com barra ou halteris... faça um treino puxado com alta intensidade, no maximo 4 exercicos... e alimente-se bem faloww???
Postado 18 de novembro de 200321 anos postei com o nick do meu irmao, mas vamos lá. Minha unica preocupacao realmente é crescer peitoral. nao faco academia, apenas corro e faco peitoral (ja tenho perna legal). Pra tanto, faco flexao com os bracos bem abertos e com o corpo inclinado. Dificilmente uso halteres, pq faco em casa e nao tenho espaco pra fazer crucifixo..... Como bastante carboidrato, treino sem pegar pesado ha 1 ano mas nao regularmente, somente de uns 3 meses pra ca q venho fazendo todo o dia. o q acham?
Postado 18 de novembro de 200321 anos puts.....na verdade eu corro antes, pra dar uma esquentada e pra manter o condicionamento fisico. Depopis eu faco as barras e flexoes. Nao esta correto? VOCE FREQUENTA ACADEMIA TAMBEM? QUANTO TEMPO TREINA? E MELHOR SEMPRE FAZER EXERCICIOS COM PESOS ANTES DO AEROBICO COM UM INTERVALO DE PELO MENOS 30MIN. POSTA AI SUAS SERIES QUE A GENTE TE DA UMAS DICAS. VALEU!
Postado 18 de novembro de 200321 anos PRA PEITO APOIO ABERTO, FECHADO TRICEPS, FAZ TAMBEM BARRA FIXA PUXADA PELA FRENTE E ATRAZ QUE PEGA COSTA SE ALARGAR BEM AS COSTAS O PEITO FICA LEGAL TAMBEM. FAZ AQUECIMENTO E OS EXERCICOS PRIMEIRO DEPOIS A CORRIDA. VALEU!
Postado 18 de novembro de 200321 anos galera, peguei o que vcs quiseram me dizer. Valeu mesmo. Agora qual a explicacao para primeiro fazer os exercicios e depois correr? Só isso q nao entendi.....do resto ta blz.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.