redskul Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Ae galera, eu comprei a Creatina da NutriSport ( poderiam me informar se eh boa? ) e o whey protein da probiotica ( eh bom tb?) Ai hj fui comecar a tomar os dois, seguindo as instrucoes do fabricante da creatina como eh fase de saturacao eu deveria tomar 5 vezes ao dia 2 colheres de cha nao mencionando de tantas e tantas horas durante 5 dias...o q acontece eh q meu instrutor da academia falou q na saturacao eh 4 vezes ao dia durante 7 dias uma colhere de cha somente e que seria, no cafe da manha, no almoco, anted do treino e depois do treino. Bom o whey eu jah to cansado de saber que eh depois do treino mas a creatina to nessa duvida ai, e hj jah comecei a fazer a saturacao de acordo com o fabricante e nao sei como faco daqui pra frente o q vcs acham?!? como vcs fazem? por favor me ajudem! E tb gostaria de saber uma coisa, eu tenho uns 17 % de gordura, sera q a creatina vai me faze rparecer mais gordo??? Se positivo um clembuterol ajudaria? Vlw ae galera! T+
rafão Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Se sua creatina for pura (sem adição de carboidratos) a dosagem recomendada é 20g/dia (4 X de 5g) durante a saturação. Divida durante o dia (pode ser como vc falou mesmo), preferencialmente de 5 em 5 horas. Durante o uso da creatina pode ser que vc retenha liquido e aparente estar mais gordo, mas isso passa assim que vc descontinuar seu uso . Esqueça o clembuterol agora... FALOW
vodkash Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 hehe vo aproveitar esse topico aqui tipo galera, eu sempre costumo beber um poquin qdo saio nos fds e tal, queria saber se isso cancelaria o efeito da creatina eu tava pretendendo comecar a tomar creatina e malto eu sou magro, 1,81 e 65 kg seria uma boa?
SaRaDo-RJ Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 soh pela indicaçao da saturaçao da p/ v q a creatina n eh boa... qual whey da probiotica q vc comprou o pure ou o 3W(esse eh bom) tipo galera, eu sempre costumo beber um poquin qdo saio nos fds e tal, queria saber se isso cancelaria o efeito da creatina eu tava pretendendo comecar a tomar creatina e malto eu sou magro, 1,81 e 65 kg seria uma boa? depende, vc malha a qto tempo? qual seu %gordura? malto com certeza, talvez um hipercalorico ou albumina e whey tb sobre a crea, c for tomar, evite ao maximo alcool, pois ele eh diuretico ou seja, tem efeito contrario a creatina, q retem liquido vlw
vodkash Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 eu malhava a 2 meses, aih eu parei e pretendo voltar agora meu percentual de gordura eh 8%
ninga Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 -saturaçao da creatina sao 100g por 5 dias.. 20g por dia 10g na manutençao... divida 5g + de 1 hora ante do treino.. e + 5g depois do treino -toma esse whey junto com malto depois do treino.. whey + malto(pra mim melhor combinaçao nao tem) com 17% nen deves tomar creatina nao.. ja o nosso outro amigo com 8% manda bala!
magobh Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 porque não se pode tomar o clembuterol junto com a creatina, olha so se vc tomar continuara queimando um pouco de gordura enquanto ganha massa?
SaRaDo-RJ Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 eu malhava a 2 meses, aih eu parei e pretendo voltar agora meu percentual de gordura eh 8% como ninga jah falou, com 8% pode cair dentro da creatina porem, como vai voltar agora, espere o 1º mes d "adaptaçao" p/ começar a tomar creatina comece com hipercalorico+albumina+malto (+whey, opcional por enqto - eu deixaria p/ proximo mes tb) vlw
vodkash Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 como ninga jah falou, com 8% pode cair dentro da creatina porem, como vai voltar agora, espere o 1º mes d "adaptaçao" p/ começar a tomar creatina comece com hipercalorico+albumina+malto (+whey, opcional por enqto - eu deixaria p/ proximo mes tb) vlw blz velho valeu mesmo !
Marquinhus_Maromba Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 po cara não toma clembuterol não... tenta Xenadrine sem efedrina.... amigo meu tomou e secou legal!!! creatina lhe dará um aspecto inchado durante o uso... se fosse vc não tomaria a creatina agora não.. a propósito essa creatina da NutriSport é excelente....!!! vc é do RIO ?? falowwww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.