Ir para conteúdo

Série Super Slow: supino com halteres é mais fácil que supino com barra

Featured Replies

Postado

fala galera!!
to malhando 1 musculo por dia combinado com o superslow. No supino reto e 45 senti dificuldade, mas quando fiz com halteres achei melhor. Gostaria de saber se os resultados obtidos com o supino com barra e como supino com halter são os mesmos! valeu

• Respostas 13
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Todos os exercicos onde vc tem maior amplitude articular vc terá melhores ganhos em relaçao a hipertrofia, por conseguir recrutar mais unidades motoras e provavelmente aumentar os sarcomeros( e linha Z) no musculo.Mais fibras musculares serao recrutadas, e os ganhos serao melhores.

Postado

é desnecessario fazer isso..é a mesma coisa q vc comer um sanduiche de pao com pao e pao no meio de recheio :grin:

fAÇA POR EXEMPLO CRUCIFIXO e supino c/ halteres para porçao medial do peitoral...depois, faça um pec deck flyn ou um supino inclinado c/ barra ou halter e finalize com um pullover declinado por exemplo para porçao mais inferior do peitoral

Postado

mas sarado, nao disseram aqui nesse forum que pullover era pra costas, depois que vi isso parei de faze-lo no treino de peito, e agora e peito ou costas??????

Postado

Ae galera minha serie de peito é assim tipo eu faco numa maquina q eu sento e jogo os bracos pra frente e ao mesmo tempo empurrando para cima na minha ficha ta escrito supino hammer '' e mais alguma coisa q nao consigo le a letra do cara é ruim de mais!'' ae depois é supino inclinado depois é crusifixo e depois supino reto! o q quero saber se eessa serie ta boa e se eu trocar os supinos em barra pelos de halteres os beneficios virao mais rapido do q os de barras?? qual é o melhor o de barra ou de halteres!quando fazia em halteres sentia meu peito trabalhar bem mais q em barra! eles ate se mechiam! valeu!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.