Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

devido aos gases não tomo mais albumina de manhã... tomo só antes de dormir que ae ja peido tudo pra só eu mesmo cheirar... ficar podre na escola é foda!

tem problema então se eu comer 2 claras de ovo cozidas de manhã?

contando que como uma boa quantidade de proteínas do blanquet de peru, queijo, pão integral, leite...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Experimenta aumentar teu consumo de fibras, tipo comer granola durante o dia. Melhora teu intestino e ajuda a diminuir o problema dos gazes. Não elimina de vez, mas melhora bastante.

Eu passei a tomar iogurte (tb ajuda o instestino) com granola e esse problema melhorou bastante.

Tomo albumina duas vezes ao dia, uma de manhã antes de trabalhar, imagina o problema se eu ficar com esses gazes logo de manhã.

[]'s

Postado

o foda é que a gente peida enquanto dorme.... meu pai fica trabalhando até tarde no computador aqui no meu quarto e quando eu tomava albumina ele ficava puto! dizia até que se eu dormisse com a porta e janela fechada morria asfixiado...hehehe

Postado

Nem tudo é só alegria :lol:

Procure usar junto com água (ou pelo menos metade de água) e adicione uma colher de chá de canela (rica em biotina) que o problema tende a melhorar... eu disse melhorar :lol:

FALOW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...