Sequinho Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 devido aos gases não tomo mais albumina de manhã... tomo só antes de dormir que ae ja peido tudo pra só eu mesmo cheirar... ficar podre na escola é foda! tem problema então se eu comer 2 claras de ovo cozidas de manhã? contando que como uma boa quantidade de proteínas do blanquet de peru, queijo, pão integral, leite...
ninga Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 ué? nao ia parar de tomar albumina demanha? porque a clara do ovo entao!?! tipo.. te recomendo no café da manha aminos liquidos... e carboidratos...
ThaísCps1338434141 Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Puts gente, é assim então é? Peidar o dia todo???? Eu tb vou começar a tomar albumina! Tô ferrada! Hehehe Só precisa segurar na hora de pegar peso na academia! Hehehe
Teseu1 Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Experimenta aumentar teu consumo de fibras, tipo comer granola durante o dia. Melhora teu intestino e ajuda a diminuir o problema dos gazes. Não elimina de vez, mas melhora bastante. Eu passei a tomar iogurte (tb ajuda o instestino) com granola e esse problema melhorou bastante. Tomo albumina duas vezes ao dia, uma de manhã antes de trabalhar, imagina o problema se eu ficar com esses gazes logo de manhã. []'s
washington jr. Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 SE VC NÃO TOMAR ALBUMINA PELA MANHÃ E AUMENTAR A INGESTÃO DE PROTEINAS ... TERÁ O MESMO PROBLEMA POIS O QUE CAUSA OU GASES Ñ É ESPECIFICAMENTE A ALBUMINA E SIM AS PROTEINAS NO GERAL FALOWWW?????????
leandroblopes Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 eu tomo albumina de manhã, é fo... peido pra kct mesmo, mas fazer o que.... como um sucrilhos de manhã, mas não adianta, a galera aqui no serviço reclama dos flatos he he he
Marquinhus_Maromba Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Tipo eu tomava de manhã tb... mas não tem como.... os flatos s~~ao muitosssss !!! agoro tomo somente antes de dormir..... os flatos vem tb, porém em menor qtdade qdo eu tomava de manhã tb.... falowww
Tosco_Man Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 o foda é que a gente peida enquanto dorme.... meu pai fica trabalhando até tarde no computador aqui no meu quarto e quando eu tomava albumina ele ficava puto! dizia até que se eu dormisse com a porta e janela fechada morria asfixiado...hehehe
rafão Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Nem tudo é só alegria Procure usar junto com água (ou pelo menos metade de água) e adicione uma colher de chá de canela (rica em biotina) que o problema tende a melhorar... eu disse melhorar FALOW
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 ALBUMINA PARA MIM NUNCA MAIS!TROÇO RUIM DEMAIS!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora