NexusBrz Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 pessoal, uma curiosisade... nunca vi o pessoal comentando aqui, mas quais são os exercicios pra costas que vcs notam trabalhar melhor a musculatura? quais vcs fazem? []'s
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 21 de novembro de 2003 Moderador Postado 21 de novembro de 2003 pessoal, uma curiosisade... nunca vi o pessoal comentando aqui, mas quais são os exercicios pra costas que vcs notam trabalhar melhor a musculatura? quais vcs fazem? []'s atualmente , remada serrote , puxada p/ tras e cricifixo inverso. gosto muito da serrote.
carangueijo Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 eu faço: puxada no pulley pegada aberta remada fechada remada pegada alta e pullover eu particularmente gosto muito desse treino de costas, e da muitos resultados em mim !!! abraços, caranguejo !
washington jr. Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 puxada p/ tras remada unilateral ou serro te da no mesmo remada sentada cruxifixo inverso falowww?????????
fernandorauh Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 como voces querem crescer sem fazer barra fixa e remada inclinada?são os dois principais exercícios pras costas,as vezes faço 7séries de barra fixa e 7de remada inclinada,minhas costas saem destruídas do treino e funciona.e crucifixo inverso pega mais deltóide posterior,a não ser que faça com uma pegada diferente(mais pra baixo).vamo malha galera e deixa de moleza
carangueijo Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 barra fixa é basicamente a mesma coisa q a puxada tradicional no pulley, a diferença é q na barra fixa vc sobe o corpo e na puxada vc abaixa a barra.... e remada inclinada é tao principal qt qq outra remada.... 7 series ? a pergunta é: pra q ??? e crucifixo inverso com uma pegada pronada é mto eficiente pra costas !!! e respondendo como eu quero crescer a resposta é: da forma q eu to malhando, e esta dando resultados e estamos todos ai malhando, sem moleza ! abraços caranguejo !
NexusBrz Postado 21 de novembro de 2003 Autor Postado 21 de novembro de 2003 entre puxada pela frente e puxada por traz, qual vcs preferem? pela frente um prof da academia falou que força menos o ombro e a coluna, e é mais recomendado. puxada serrote é essa? remada pegada alta é uma que pega o triangulo e prende em cima dessa maquina de pulley e puxa pra baixo rente ao tronco é? remada sentado aberta x sentado? qual vcs preferem? []'s
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 CRUXIFIXO INVERSO REMADA SENTADA CAVALINHO COMEÇEI ESSES A 3 SEMANAS...VAMU VER NO Q DÁ
O Demolidor Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Olha , baseado na ultima super treino que li, vou escrever o que entendi a respeito de um bom treino. 1) Os musculos estabilizadores sao de fundamental himportancia para hipertrofia. Portanto os exercicios que mais os forcam (para que equilibramos ) sao halteres. Ou seja, de acordo com o Prof Benito Olmos é um erro comecar por maquinas, nao pela fordca da gravidade , porque tensao é tudo igual para o musculo , a diferenca é (isso serve para todos os grupos) 1- Exercicio com halteres (fatigar os estabilizadores) 2- Ex. com barras (continuar forcando, porem caminhando ao isolamento 3- Maquina (isolar para desenvolver suas fraquezas) acho prudente um treino de costas assim: 1- Remada serrote 2 Remada Curvada com barra 3- Barra fixa 4ulley costas
Knot Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Eu treino remada curvada, remada alternada (serrote) e puxada na frente. Porém, não acho meus dorsais desenvolvidos. Tenho o torso largo, mas é estrutura óssea. Os meus dorsais são quase nada. Comecei esse treino há pouco, vamos ver no que é que resulta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora