mauriciom Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 parei de tomar essa merda no domingo segunda tive dor de cabeca forte terca (ontem) quase morri a noite, pqp, vomitei pra caraio a dor nao passa hj acordei melhor........quem sabe vai melhora essa merda... obs: eu ja tinha tomado pulmonil, ano passado e nao deu nada disso... Outra obs pro amigo q falou do roacutan ai Minha derma, desde o INICIO do tratamento me disse que eu poderia continuar tomando NORMALMENTE , WHEY PROTEIN, CARBOIDRATO..acho q seu derma viajo um pouco..sem fala q eu ja fiz 1 tratamento de roacutan a 3 anos e TBM mandei MTO SUPLEMENTO E MTO FERRO durante o tratamento ... abraço
arakboy Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 PARA TUDO... O QUE É T3? Como manipular, como tomar, quais os efeitos e os colaterais? Enfim, mais informaçoes por favor, nunca tinha ouvido falar disto...
zapatista Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 PARA TUDO... O QUE É T3? Como manipular, como tomar, quais os efeitos e os colaterais? Enfim, mais informaçoes por favor, nunca tinha ouvido falar disto... é o pior de todos, muito perigoso, sao remedios para quem tem hipotireiodismo, doenca comum em obesos (o mais conhecido é o cynomel), pessoas com metabolismo normal, se tomarem esse remedio terao o metabolismo acelerado (hipertireiodismo) porem os riscos de desregular a producao hormonal e de apos o uso do remedio a producao hormonal ficar abaixo do que era é muito alto.. portanto, desencana.
POLAR Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 eu to tomando o pulmonil, to no 3° dia e a unica coisa que me deu foi nervosismo!!!!!!!!! fico puto facil facil.. Eu tambem to muito ancioso quanto aos resultados!!!
dansf Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 ae galera qual eh a melhor jeito de tomar (dosagens) e qntos kgs vc perderam de gordura em 15 dias ???
LoRd_1987 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 ae galera qual eh a melhor jeito de tomar (dosagens) e qntos kgs vc perderam de gordura em 15 dias ??? Boa pergunta.... Perguntaria mais, vcs se sentiram satisfeitos depois dos 15 dias???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.