ninga Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 taerone.. eu tomo pra recupera mais rapido o glicogenio hepatico e muscular... quando tiver saindo do treino o efeito ja vai ta comessando...
Taerone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 taerone.. eu tomo pra recupera mais rapido o glicogenio hepatico e muscular... quando tiver saindo do treino o efeito ja vai ta comessando... VALEW.....VOU COMEÇAR A FAZER ISSO
Taerone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 taerone.. eu tomo pra recupera mais rapido o glicogenio hepatico e muscular... quando tiver saindo do treino o efeito ja vai ta comessando... VALEW.....VOU COMEÇAR A FAZER ISSO
SaRaDo-RJ Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 soh p/ fica + samba do crioulo doido, eu faria diferente d td mundo hehe massa - cafe da manha e 1h antes do treino creatina+dextrose - pos treino imediato whey - 15 a 30min dpopis do treino ah, e da proxima vez, + cuidado com a marca dos suplementos vlw
Visitante gisgo Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Só deve tomar whei depois do treino?
Ricardo2003 Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 Essas marcas que eu comprei são muito ruins?!?!
Marquinhus_Maromba Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Não é que sejam RUINS.... mas prefira: OPTIMUM , UNIVERSAL , ADVANCED , LABRADA , VITALABS e se for brasileira... tente PROBIÓTICA ou NutriSport (Advanced)
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Não é que sejam RUINS.... mas prefira: OPTIMUM , UNIVERSAL , ADVANCED , LABRADA , VITALABS e se for brasileira... tente PROBIÓTICA ou NutriSport (Advanced) TAMBÉM ACHO...MAS FALTOU A NUTRILTINA AGE...TÃO FALANDU BEM DELA...
LoRd_1987 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Faltou EAS tb.... Os produtos da NutriSport são bons????
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Faltou EAS tb.... Os produtos da NutriSport são bons???? EU ACHO...PELO MENSO EU CREATINA, O WHEY E AMINO EU GOSTEI!SEM FALAR QUE É BARATO....NÃO É OTIMO....MAS RAZOAVELMENTE BONS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora