NeGrO Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Eu ainda não mandei manipular...mas meu camarada mandou manipular e pagou somente R$ 8,00 por 60 cápsulas...eu achei muito barato em relação aos produtos que são vendidos pela probiótica, mid way, integral médica, etc... Agora não sei a quantidade que deve ser ingerida diariamente... se é antes ou após o treino... Se alguém tive conhecimento deste produto...postem a quantidade diária e se é antes ou depois do treino. Valeu Ulisses - Maringá - Pr Oh c alguem conhecer posta ai tbm to afim de manda manipula..... eh tah muitu barato. Maringá em PESO!
binho5 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Valeu Ulisses vamos esperar e ver se alguem se manifesta.
Sir_Muscle Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Muito intressante.....qualquer farmácia de manipulação faz isso????
Sir_Muscle Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Pow, o cara fala nos resultados que esse suplemento faz mais efeito que a testosterona e não tem efeito colateral..............milagre????
zotti_mga Postado 27 de novembro de 2003 Autor Postado 27 de novembro de 2003 Muito intressante.....qualquer farmácia de manipulação faz isso???? pelo que sei sim, pois são produtos de facil acesso!... mas também queria saber sobre, quantidades e se é bom antes ou pós treino.... me corrijam se estiver falando asneira, mas sei que a glutamina corta o catabolismo então deve ser tomado depois! É isso?
binho5 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Pow, o cara fala nos resultados que esse suplemento faz mais efeito que a testosterona e não tem efeito colateral..............milagre???? Estranho... hehehe
SaRaDo-RJ Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 milagre??? aheiuaoheaiouhaioehaoiuaoioiuaoiehaihe ta mtooooooo longe disso... p/ mim n funciona, eh um suplemento fraquíssimo!!! a concentraçao das 3 substancias eh mto pequena! vlw
Sir_Muscle Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 milagre??? aheiuaoheaiouhaioehaoiuaoioiuaoiehaihe ta mtooooooo longe disso... p/ mim n funciona, eh um suplemento fraquíssimo!!! a concentraçao das 3 substancias eh mto pequena! vlw Mas você já tomou esses suplementos assim, juntos?
bbs Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Pelo q eu li do artigo, ele fala de juntar essas tres substancias em uma molécula só. Nao adianta fazer um produto com as 3 substancias na forma em q elas se encontram. Sö juntando nessa molécula (quelato) é q ficam estaveis e podem ser melhor absorvidas pelo corpo. Agora se tem alguma farmacia q manipula isso eu nao sei.. se alguem souber por favor fale pq parece ser bem interessante
Sir_Muscle Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Pelo q eu li do artigo, ele fala de juntar essas tres substancias em uma molécula só. Nao adianta fazer um produto com as 3 substancias na forma em q elas se encontram. Sö juntando nessa molécula (quelato) é q ficam estaveis e podem ser melhor absorvidas pelo corpo. Agora se tem alguma farmacia q manipula isso eu nao sei.. se alguem souber por favor fale pq parece ser bem interessante Eu vou levar a fórmula e perguntar.......se fizer, depois falo aqui preço e tal...(não sei também se precisa de receita médica)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.