Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser "franguinho"...??


Visitante corredorx

Post Destacado

O irmãozinho..beleza?

se vc é iniciante assim como eu... poxa... evite bombas.... não é nada aconselhável... principalmente pra vc que ta começando agora..

vc pode evoluir muito.. apenas com alimentação, um bom treino e descanso....

tipo.. la pelos 4-6 meses de academia... vc pode começar a tomar suplementos alimentares.... que seriam por exemplo, hipercalóricos, whey protein, albumina, total protein, e até mesmo uma creatina...

mas no começo.... apenas se motive.... aprenda a fazer corretamente os exercícios.... e coma que nem um cavalo.. e durma bem cara... bomba... só se vc não conseguir evoluir mais...

té mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

provocaçãozinha sempre tem cara...

vc tem 38 de braço e é frango???naum tem jeito...os caras da tua academia saum tão buros q não sabem nem zoar...

como vai chamar um cara com 38 d braço de frango???

tem q ser muito idiota!!!

e se hj eles TE ZOAM por ser "franguinho", se vc ficar com 45 de braço eles v!ao TE ZOAR falando q tu é bombado ou qualquer coisa do genero...

ou seja, eles vaum te zoar de qualquer jeito...

pq saum idiotas!!!!

manda eles toma nu cu, ou chega numa boa e fala q vc nem pega bem com essa brincadera e acharia bom se eles parassem!!!

mas fala sério, com uma voz de quem naum esta pra brincadeira...

ou a alternativa + indicada...ignore, e use a zuação a teu favor...a cada zuadinha vc soca peso nos aparelho e puxa pra valer!!!!!eu qd to nervoso rendo + nos treinos, heheheh....

falowz

Meu 38 é frango, 39 é frango, 40 é frango, 41 é frango, 80 é frango pq todo mundo que tá na academia é frango, enquanto vc deixar essas coisas afetarem seu treino, continuará um frango de 38, mesmo que tenha 45 será frango, o frango está na sua cabeça, não deixe isso afetar seu treino. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FabianoAugusto

Exato, é praticamente uma galinha mesmo....alias, só considero grande o cara que tiver o meu fisico, ou seja 41cm de braço e rasgado, como vcs podem observar nas propagandas...ter 45 ou 50cm de braço mas redondo e inchado nao rola.

um beijo pras garotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:):o ONDE VC TREINA É NO GIGANTES DO RINGUE!!!!

ATÉ HOJE NINGUÉM ME ZOOU, E EU SOU UM PERFEITO FRANGUINHO COM 34 DE BRAÇO, MAS VOU MELHORAR, PEGA AS GARRAFINHAS DE AGUA DESSES CARAS E TRITURA UNS 5 A 10 LACTOPURGAS E DEPOIS SE DIVERTE COM OS CARAS INDO SE CAGAR TODOS, FAZENDO UMA FORÇA NO MUSCULO ANAL QUE É O QUE ELES MERECEM,

NÃO DE A MINIMA PARA ESSES TIPOS DE BABACAS, SÓ ENFIA O LACTPURGAS NELES E VC VAI VER COMO ESSES GIGANTES SE CAGAM TODOS, E VAAAI FORÇAAA AII NO BANHEIRO(COITADO DO BANHEIRO) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, é praticamente uma galinha mesmo....alias, só considero grande o cara que tiver o meu fisico, ou seja 41cm de braço e rasgado, como vcs podem observar nas propagandas...ter 45 ou 50cm de braço mas redondo e inchado nao rola.

um beijo pras garotas.

CARA DEXA D C IDIOTA.....APOSTO Q AS CASAS BAHIA TÁ T PAGANDO PA FAZE PROPAGANDA AKI NO FÓRUM NAUM É ????

C SÓ SABE TIRA OS CARA VÉIO....APOSTO Q N TEM N 20CM D BRAÇO É UM TREMENDO PINTINHO FEIO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...