Visitante corredorx Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Meio dificil alguem pegar 20 kg no biceps e fazer o movimento bem certinho, ainda mais com 16 anos, onde eh uma idade q nao da pra ter tido mto treino. Porra, mas falando serio, tu é um gorila? serio, nunca vi isso, nego com 16 anos pegar 20 kg no biceps tu faz com alguem ajudando ou faz normalzao? hauhahhua quantas repeticoes? Não é libra na tua academia nao rpz? huahuahua 80 kg no supino é tranquilo, no caso 35 / lado + 10 kg da barra +- dá 80 kg.. acho que o proporcional pra 80 kg no supino seria 14, 15, ou 16 no biceps []'s uahuahuahuahhua concordo..
Visitante corredorx Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Uma pergunta...qual sua medida de braço??????
Boiader0 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Realmente tu é um monstro pra 16 anos.
LoRd_1987 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Aew tu eh meu idolo!!! 20 kg no concentrado e 80kg no supino reto??? Tu soh pudia ser mais alto.... mas tah manero.....continua assim q com 20 anos vc vai ser o maior fisiculturista do Brasil....
EX-KGT Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 bOM galera, to querendo saber opniões, para saber se não to carregando muito em peso... Tenho 16 anos, malho a 1 ano... Bem no supino reto estou fazendo com 80kg, e rosca concentrada 20 kg... vou em frente ou dou uma segura aii ???? Valew desde jahh... Com o HIT?? e num banco supino? (que levanta o peso de cima pra baixo), ou num daqueles aparelhos de merda que tem numas academias que vc empurra o peso de trás pra frente.
hiteiro Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 nao sei oq tem de errado nos 20 kg na rosca concentrada... tenho 17 anos e faco com 20 tbm mais 3 kg da barrinha(em boa forma e com cadencia).. e nao sou nenhum monstro .
Capixaba** Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Depende... se os 20kg que ele contar sao 10kg de cada lado da barra, ta normal.... agora se for 20kg de cada lado, ele ta muito bem... []'s
CézarD1338434129 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Uma pergunta...qual sua medida de braço?????? da um respondida vai..
Visitante ...ReNaTu... Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Meio dificil alguem pegar 20 kg no biceps e fazer o movimento bem certinho, ainda mais com 16 anos, onde eh uma idade q nao da pra ter tido mto treino. Porra, mas falando serio, tu é um gorila? serio, nunca vi isso, nego com 16 anos pegar 20 kg no biceps tu faz com alguem ajudando ou faz normalzao? hauhahhua quantas repeticoes? Não é libra na tua academia nao rpz? huahuahua 80 kg no supino é tranquilo, no caso 35 / lado + 10 kg da barra +- dá 80 kg.. acho que o proporcional pra 80 kg no supino seria 14, 15, ou 16 no biceps []'s Faço normal, fazendo 3 de 8 repetições... naum num eh libra eh peso mesmo hehee... Bem e respondendo tmb to com 36 de braço...
Visitante corredorx Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Faço normal, fazendo 3 de 8 repetições... naum num eh libra eh peso mesmo hehee... Bem e respondendo tmb to com 36 de braço... hahaha impossivel alguem com 36 de braço fazer ROSCA CONCENTRADA COM 20kg...conta otra kaozaum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora