Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um "Clembuterol User"


Post Destacado


blz lord, parabens pelos resultados ate agora, o fato é:

se for fazer ciclo com clembuterol ou therma, deve-se sempre levar a serio o negocio, digo por experiencia propria, aprendendo com os erros, e ja tendo sido usuario de therma e clem (2x) e atualmente no meio de 15 dias de franol+cafeina+aspirina, as vezes a gente pensa que vai fazer o milagre apenas usar remedio, mas nao, tanto efedrina quanto o clem, so dao aquela forca, o responsavel mesmo pelos resultados é voce... entao continua firme ai e boa sorte.

so mais uma coisa, escapar da dieta no domingo, nao vai trazer problema algum nao, é ate bom pra dar um choque metabolico... mas tbm nao precisa comer pote de sorvete, picanha argentina e bata frita, mesmo porque sao apenas 4 dias no mes e evita as tradicionais recaidas que sofre quem faz dieta rigida... :lol: hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta ao tópico mais desanimado do que nunca:

Zapatista: Valeu cara, mas tá foda manter a dieta sem ter apoio nenhum do pessoal aqui de casa. Meu pai é totalmente contra dietas, e a mulher dele vive comprando e fazendo coisas gostosas. Sem ajuda é dificil viu??? Mas eu devo ir pra casa da minha mãe por volta do dia 18. Ela tambem tá tentando perder peso e vai ser mais fácil conseguir o apoio dela. Apartir do dia 22 eu devo começar o uso do Therma. Valeu e volte a aparecer por aki!!!!

Vamoa ao dia cheio de coisas ruins...

[11/09/2003 - Décimo Primeiro Dia - 3ml]

Tomei a primeira dose 12:45 e a segunda 15:30. Fui malhar como nos outros dias, o mesmo esquema. Eu até teria gostado dos resultados de hoje, se não tivesse entrado em depressão e burlado minha dieta. E a minha madrasta ainda faz o favor de comprar umas rosquinhas que eu adoro e naum comia faz tempo. Resultado me pesei hoje e somando a fuga da Dieta de hoje e ontem eu engordei 1 kilo. Deu pra perceber que sem dieta boa o clembuterol não adianta de nada, e isso põe em duvida a sua eficácia, pois se tem que se fazer uma boa dieta e aeróbicos todos os dias você concerteza teria resultados mesmo sem o clembuterol. Espero que essa miséria de resultados seja somente no primeiro ciclo, e que nos outros em que se aumentam a dosagem de clembuterol, os resultados sejam melhores. Apesar de que ainda faltam 4 dias e são os 4 dias de 4 ml. Deixo aqui um compromisso com vocês: Vou fazer 45 min de aeróbicos, dieta "ultra mega hiper foda" e vou controlar a compulsividade alimentar nesses 4 dias restantes. É uma promessa!!!

Hj num tem conclusoes pq elas já foram ditas no dia normal e eu to com preguiça....

PS: Votem em mim como melhor assinatura de 2003!!!! Lá no diversos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LORDY = Ia ser um desvio de tópico intolerável, mas me chamou a atenção o fato de voce ser vegetariano. Dá para crescer sem comer proteína de origem animal?

Sugiro que voce crie um tópico só sobre isso - ia dar um debate bem interessante...

* * *

Lord_1987 =

1. continue se esforçando... e sucesso!

2. NUNCA MAIS faça isso de não comer... é loucura!!!

3. Não dê bola para as "calorias" que marca na esteira/bicicleta de academia. Isso é enganação. Ou voce acha que mede como?!

É IMPOSSÍVEL saber, a nao se aproximadamente, o quanto voce perde de calorias em meia hora de esteira... esse cálculo é aproximado e nao leva em conta diferenças pessoais. Uma mulher de 50kg e um homem de 120kg consumirão calorias diferentes em 1h de esteira... (o homem grande muito mais, com certeza).

Esqueça aquela contagem. É bullshit!!!

Abração.

TW

E ai tw..... acabei de ler sua sugestao....

e como estou na correria agora nesse fim de ano , nao esta dando para eu dedicar nada ao forum ...mas prometo falar algo e relatar dados pessoais sobre vegetariano...ate cresimento de massa magra .....achei uma pasta com avaliacao fisica de anos atras e vi minha evolucao sem consumir carne alguma......

Abracosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,tenho 16 anos também,faço uma dieta meio "caótica"(não tomo refris e procuro diminuir o número de carboidratos ingeridos depois das 19:00hs.Tudo isso comendo arroz,feijão,carne e salada quase todos os dias).Meu percentual de gordura varia entre 7% e 9% e eu nunca usei termogênico nenhum nem clembuterol.Tenho 1,73 e meu peso varia entre 64 e 67 kg.

Ok,feitas as apresentações ( :o ),minha sugestão é que você mude o seu treinamento um pouco.Faça primeiro os exercícios anaeróbicos(depois de um rápido aquecimento,que pode ser 3min na esteira),da maneira que quiser.Quando tiver acabado,pega pesaaaaaaaaaaaaaado na aeróbica,se mata na esteira/bike mesmo.Aí depois tenta ingerir o máximo de proteína possível,seja no que for,só não apela no arroz.

Sou mó leigo,mas tive bons resultados assim e espero poder ajudar.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,tenho 16 anos também,faço uma dieta meio "caótica"(não tomo refris e procuro diminuir o número de carboidratos ingeridos depois das 19:00hs.Tudo isso comendo arroz,feijão,carne e salada quase todos os dias).Meu percentual de gordura varia entre 7% e 9% e eu nunca usei termogênico nenhum nem clembuterol.Tenho 1,73 e meu peso varia entre 64 e 67 kg.

Ok,feitas as apresentações ( :o ),minha sugestão é que você mude o seu treinamento um pouco.Faça primeiro os exercícios anaeróbicos(depois de um rápido aquecimento,que pode ser 3min na esteira),da maneira que quiser.Quando tiver acabado,pega pesaaaaaaaaaaaaaado na aeróbica,se mata na esteira/bike mesmo.Aí depois tenta ingerir o máximo de proteína possível,seja no que for,só não apela no arroz.

Sou mó leigo,mas tive bons resultados assim e espero poder ajudar.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo você vai me desculpar a sinceridade, mas POR QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO ? Vc tem 16 anos, espero que saiba que isso pode atrapalhar o seu desenvolvimento (os outros efeitos colaterais vc já deve conhecer, espero). Cara, com 16 anos vc não precisa tomar bomba NENHUMA. Pode tomar no máximo um hipercalórico, ou um whey com albumina pra ajudar no ganho de massa. Me explica isso, vc quer EMAGRECER (queimar o FAT, se é que vc o tem). Me explica: Vc tem 1.74 (+- minha altura) e ta com 61kg (peso 64). O meu FAT é extremamente BAIXO, não tenho NADA de gordo, muito pelo contrário luto pra conseguir aumentar a minha massa pra deixar de ser magro (não sou raquítico, mas SOU MAGRO). Amigo, para de ciclar esse tipo de coisa por enquanto...Você não malha NADA, só esteira cara...Começa a pegar PESO pra valer e tomar esses que te falei, e aí depois vc pode até usar uma Creatina (que eu acho melhor ciclada). Mas antes aumenta a massa pra poder definir, cara com as suas medidas vc quer definir oq ? OSSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não voltou mais aki ... acho q desistiu.

Crítica construtiva ...

O cara malhava quase nada e tinha ataques de compulsão por comida ... clem só funciona com aeróbicos pq ele é um broncodilatador ... vai dar um plus para tua capacidade respiratória ... acho q sem exercicios o clem naum faz milagres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...