Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Grega???


Dodo

Post Destacado


Queria tirar uma duvida..

é verdade q Deca causa impotencia??( calma antes q atirem as pedras.. EU NAO SEI POR ISSO TO PERGUNTANDO ENTAO N VEM SE AXAR FODAO E FALAR MERDA! )

Pronto..dado recado

alguem poderia me dizer ?

Deca pode causar uma queda na libido por isso o pessoal recomenda tomar junto com alguma testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A deca de 50 é nacional, por isso num rola fake Marquinhus...

Aí louko nunca mandei só deca não, mas to numa nóia de mandá 6-8 semanas só de Dura.... Pretendo ganhar mais um pouco de massa para depois trabalhar com a qualidade...

O ciclo de Dura/Deca é bom (embora não exista "receita de bolo" pra isso...), acho que independente de ser o primeiro ciclo ou não cresce bem e a aparência que a Deca deixa de inchado contibui muito no efeito visual...

É isso aí, depois do meu último ciclo, só com veneno nacional eu faço as coisas... :o

Discordo quanto a ser independente ser primeiro ciclo ou não.

Com as mesmas quantidas do primeiro ciclo, é quase certo, que os ganhos no segundo ciclo serão menores. Se vc fizer um ciclo de dura de 8 sem. por exemplo já irá notar que após as sexta semana seus ganhos já seram bem menores que antes dessa semana.

Bom é isso!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo quanto a ser independente ser primeiro ciclo ou não.

Com as mesmas quantidas do primeiro ciclo, é quase certo, que os ganhos no segundo ciclo serão menores. Se vc fizer um ciclo de dura de 8 sem. por exemplo já irá notar que após as sexta semana seus ganhos já seram bem menores que antes dessa semana.

Bom é isso!

Abraços.

E aí Doug, beleza?

Concordo com vc que com a mesma substancia os ganhos são menores a cada ciclo, porém quis dizer que pela aparencia que a Deca proporciona não tem como dizer que não cresceu, o aspecto inchado é muito aparente e as vezes parece que o cara é muito maior do que é (se isso for possível de alguma maneira :o )

Tipo, ciclando sempre com Deca os seus ganhos vão reduzindo a cada ciclo, mas vc sempre vai crescer e não tem como não repararem...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num dia ce tá com 39 de braça no final da semana com 40 na fita né, pq no "olhometro" parece bem mais. Mas é fod* mante isso depois e fora as porr* das estrias que aparecem.

E para ser sincero depois de um certo tempo com as mesmas qde de droga o efeito vai ficando muito pequeno.

Falow! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...