Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Queria tirar uma duvida..

é verdade q Deca causa impotencia??( calma antes q atirem as pedras.. EU NAO SEI POR ISSO TO PERGUNTANDO ENTAO N VEM SE AXAR FODAO E FALAR MERDA! )

Pronto..dado recado

alguem poderia me dizer ?

Deca pode causar uma queda na libido por isso o pessoal recomenda tomar junto com alguma testosterona.

Postado
A deca de 50 é nacional, por isso num rola fake Marquinhus...

Aí louko nunca mandei só deca não, mas to numa nóia de mandá 6-8 semanas só de Dura.... Pretendo ganhar mais um pouco de massa para depois trabalhar com a qualidade...

O ciclo de Dura/Deca é bom (embora não exista "receita de bolo" pra isso...), acho que independente de ser o primeiro ciclo ou não cresce bem e a aparência que a Deca deixa de inchado contibui muito no efeito visual...

É isso aí, depois do meu último ciclo, só com veneno nacional eu faço as coisas... :o

Discordo quanto a ser independente ser primeiro ciclo ou não.

Com as mesmas quantidas do primeiro ciclo, é quase certo, que os ganhos no segundo ciclo serão menores. Se vc fizer um ciclo de dura de 8 sem. por exemplo já irá notar que após as sexta semana seus ganhos já seram bem menores que antes dessa semana.

Bom é isso!

Abraços.

Postado
Discordo quanto a ser independente ser primeiro ciclo ou não.

Com as mesmas quantidas do primeiro ciclo, é quase certo, que os ganhos no segundo ciclo serão menores. Se vc fizer um ciclo de dura de 8 sem. por exemplo já irá notar que após as sexta semana seus ganhos já seram bem menores que antes dessa semana.

Bom é isso!

Abraços.

E aí Doug, beleza?

Concordo com vc que com a mesma substancia os ganhos são menores a cada ciclo, porém quis dizer que pela aparencia que a Deca proporciona não tem como dizer que não cresceu, o aspecto inchado é muito aparente e as vezes parece que o cara é muito maior do que é (se isso for possível de alguma maneira :o )

Tipo, ciclando sempre com Deca os seus ganhos vão reduzindo a cada ciclo, mas vc sempre vai crescer e não tem como não repararem...

Valeu!!!

Postado

Num dia ce tá com 39 de braça no final da semana com 40 na fita né, pq no "olhometro" parece bem mais. Mas é fod* mante isso depois e fora as porr* das estrias que aparecem.

E para ser sincero depois de um certo tempo com as mesmas qde de droga o efeito vai ficando muito pequeno.

Falow! Grande abraço!

Postado
No geral todo anabolizante causa impotencia, não é só Deca não...

Fala sério... só se for a impotência dos frangos ficarem iguais à nós, pq minha zabra está a mil por hora mano... tanto que guento uma bron** mesmo depois do treino ou da fo**...

é cada mer**...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...