Capixaba** Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Ae galera... queria mudar meu treino, pq nao vo ter muito tempo pra malhar e vo acabar tendo que treinar apenas um "musculo" por dia.... bom, ja treino a 2 anos, treinava abc 3x e to em duvida entre fazer abcd ou abcde.. Gostaria que me ajudassem quando a divisao de grupo muscular p/dia e quantidade de exercicios pra cada musculo.... []'s abracao
dl15 Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 musculo pequeno:2 exercicios musculos grandes: 3 exercicios ABCD: pode ser assim: A:peito/biceps BCostas/triceps C:Perna/trapezio D:ombro/panturilha ABCDE: A:peito B:costas C:perna D:ombro/trapezio E:biceps/triceps Se vc vier 4 vezes por semana, faça ABCD, se vier 5 ou 6 , faça ABCDE
johnny85 Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 treina um musculo por dia...vc ja treina a 2 anos! pra hipertrofia é bom! so q vc tem q socar peso o bom de 1 musc. por dia é isso , da pra vc soca peso! A peito B costas C pernas D ombro E biceps/triceps
CKIKO Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 abcd e acho dahora essa divisão 2 - peito + panturrilha 3 - costas + trapézio 5 - ombro + perna 6 - braço
Visitante Astrogildo Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 abcd e acho dahora essa divisão 2 - peito + panturrilha 3 - costas + trapézio 5 - ombro + perna 6 - braço Pô que legal, treina braço na 2,3, 5 e 6. Legal!!!
GuilhermeRS Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Da pra voces me explicarem o que e esse treimamento ABCSE? Gostaria de começar a treina-lo!!!!!!! Faço academia a apenas 2 meses e gostaria de ajuda. Muito obrigado!
The 00 Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 voce m pouco tempo de treino, começe com um abc 2x durante 1 ano ou mais, e depois pense em um treino de um musculo por dia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.