Capixaba** Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Ae galera... queria mudar meu treino, pq nao vo ter muito tempo pra malhar e vo acabar tendo que treinar apenas um "musculo" por dia.... bom, ja treino a 2 anos, treinava abc 3x e to em duvida entre fazer abcd ou abcde.. Gostaria que me ajudassem quando a divisao de grupo muscular p/dia e quantidade de exercicios pra cada musculo.... []'s abracao
dl15 Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 musculo pequeno:2 exercicios musculos grandes: 3 exercicios ABCD: pode ser assim: A:peito/biceps BCostas/triceps C:Perna/trapezio D:ombro/panturilha ABCDE: A:peito B:costas C:perna D:ombro/trapezio E:biceps/triceps Se vc vier 4 vezes por semana, faça ABCD, se vier 5 ou 6 , faça ABCDE
johnny85 Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 treina um musculo por dia...vc ja treina a 2 anos! pra hipertrofia é bom! so q vc tem q socar peso o bom de 1 musc. por dia é isso , da pra vc soca peso! A peito B costas C pernas D ombro E biceps/triceps
CKIKO Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 abcd e acho dahora essa divisão 2 - peito + panturrilha 3 - costas + trapézio 5 - ombro + perna 6 - braço
Visitante Astrogildo Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 abcd e acho dahora essa divisão 2 - peito + panturrilha 3 - costas + trapézio 5 - ombro + perna 6 - braço Pô que legal, treina braço na 2,3, 5 e 6. Legal!!!
GuilhermeRS Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Da pra voces me explicarem o que e esse treimamento ABCSE? Gostaria de começar a treina-lo!!!!!!! Faço academia a apenas 2 meses e gostaria de ajuda. Muito obrigado!
The 00 Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 voce m pouco tempo de treino, começe com um abc 2x durante 1 ano ou mais, e depois pense em um treino de um musculo por dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora