SpecDrum* Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Ae galera blz? Certo ... Qual é a melhor whey protein (universal ou labrada)? Qual é a que estaria na briga com a optium? Vlw .. Abraços !
CMPOWELL Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Eu só compro UNIVERSAL ou OPTIMUM...
Golden Axe Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Ae galera blz? Certo ... Qual é a melhor whey protein (universal ou labrada)? Qual é a que estaria na briga com a optium? Vlw .. Abraços ! QUALQUER UMA,SÃO AS 3 MELHORES MARCAS DE WHEY E QUALQUER OUTRO TIPO DE SUPLEMENTO,APESAR DE SEREM CARAS VALE JUNTAR UMA GRANA PARA COMPRAR.NO CASO DO WHEY TIVE MELHORES RESUL TADOS COM A UNIVERSAL. ( POUQUISSÍMA COISA ) ABRAÇOS, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Taerone Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 AS DUAS SÃO BOAS.....EU OPTARIA PELA MAIS BARATA!
SaRaDo-RJ Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 AS DUAS SÃO BOAS.....EU OPTARIA PELA MAIS BARATA! eu tb hehe soh discordo q sao os 3 melhores... pow tem o isopure, q dispensa comentarios, e ainda tem o da EAS + sao mto bons, tds os 3 sim vlw
LoRd_1987 Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Se formos analizar pela qtd de proteina, a melhor é a da Nutrilatina Age (25g). Mas como é marca nacional e ninguem consegue acreditar nela, a melhor passa a ser a da Optimum(22g)...
dunenen Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Se não me engano a da Universal apresenta 25gr a cada porção de 30gr a da Optimum 22gr para 30gr, a da Labrada 24 gr apara 30gr, 3W Probiótica 24gr para 30gr e da AGE Nutrilatina 25 gr para 20gr.Eu sei pois fui pesquisar e estou para opitar pela da Universal, mas acredito que todas sejam ótimas.O que decide é o valor > 3WProbiótica está por 62 e consegui Universal por 65 o mesmo da Optimum.Só a Labrada que esta por 75 e da AGE por 85.Em questão de aminograma é difícil fazer comprações mas a da AGE esta muito bem cotada ao lado da Universal, deixando para trás as outras.Estou tentando ajudar mas acho que a escolha vai de marca X custo X benefício X resultado.FUIIIIIIII
dansf Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 qualker marca gringa ou 3w probiótica são mto bons , o bom eh variar de pote em pote !
SpecDrum* Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 Ae galera blz? Certo ... Valeu pelas opiniões sobre as proteinas ! Mais eu gostaria de saber uma coisa , como eu deveria tomar a proteina ! Exemplo : Após os treinos, antes dos treinos ! Se for antes quanto tempo tomar antes de treinar ? Se for depois tomar mais ou menos qnto tempo depois do treino? Desculpe as perguntas ae .. mais eu sou meio ignorante nesse assunto! Valeu galera ! Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.